Converse com clientes onde quer que estejam

Adicione mensagens e live chat ao seu site ou aplicativo móvel e impulsione a presença nos canais sociais

  • Cartão de crédito não necessário
  • Acesso a todos os recursos
  • Cancele a qualquer momento
Forneça suporte onde quer que os clientes estejam
Aumente a produtividade e a eficiência da equipe
Ofereça interações rápidas e personalizadas
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Conecte-se na web, dispositivos móveis e redes sociais para que a conversa continue e o cliente nunca precise se repetir.

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O Messaging vem com um espaço de trabalho de agente unificado que oferece aos agentes o que eles precisam para responder aos clientes, em qualquer lugar.

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Forneça suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana com automatização integrada para um serviço mais rápido à medida que você escala além de conteúdo rico para suas conversas.

Veja o que os clientes estão dizendo sobre Zendesk

Raízen

PHOTOBUCKET

MENDELICS

Nunca mais perca uma mensagem de cliente

"Temos a integração Zendesk para Facebook e Twitter. Portanto, se algum de nossos membros nos enviar DMs em qualquer uma dessas plataformas, eles serão convertidos em tickets e nossos agentes poderão respondê-los diretamente da fila de tickets" 

Ruben Naour

Líder da equipe de especialistas em engajamento de membros, Photobucket"

7000+

tickets mensais resolvidos

96%

CSAT

< 17

queda em horas nos tempos de resolução

Transformando o atendimento ao cliente

“O envolvimento da Zendesk gerou eficiência e produtividade, com soluções escaláveis de CX que acompanham o crescimento da Raízen.”

Sonia Delafi

Coordenadora da Central de Atendimento - Raízen

+80%

Ganho de eficiência na resolução de chamados

50%

Aumento do índice de retenção de clientes

8h

Tempo médio de resolução de chamados

Melhorias na experiência para clientes e parceiros

“Ter uma plataforma multicanal que possibilita uma visão 360º da jornada do cliente em uma única tela traz uma experiência diferenciada aos nossos agentes, facilitando a rastreabilidade e histórico dos atendimentos, além de possíveis integrações com soluções como Trello, Slack e telefonia" 

+62%

Alta das soluções via autoatendimento

-45%

Queda do tempo de primeira resposta

-11%

Queda do tempo de resolução de chamados

Laine Régis

Gestora de Atendimento da Mendelics e meuDNA

Mantenha a conversa fluindo com Zendesk Chat