As melhores experiências do cliente são criadas com o Zendesk
VC Exclusivo: 6 meses grátis mais 30% de desconto no primeiro contrato!
No caso das startups, cada cliente conta. É verdade que no começo há muito que fazer, mas mesmo assim você pode construir relacionamentos duradouros desde o primeiro dia. A Zendesk proporciona as ferramentas necessárias para você oferecer uma ótima experiência aos clientes e os recursos que ajudarão sua empresa a crescer estrategicamente à medida que ganha escala.
O Zendesk para startups oferece um crédito mensal por seis (6) meses de até cinqüenta (50) agentes resgatáveis para qualquer combinação de produtos Zendesk Support, Talk, Chat, Guide e Explore, gratuitamente. Serviços de consultoria, complementos, integrações e uso faturável "pague conforme o uso" não estão incluídos. Descontos adicionais oferecidos serão válidos apenas para contratos anuais assinados no final do crédito inicial de seis meses. Consulte a Cobertura do Programa no site: https://support.zendesk.com/hc/en-us/articles/360036942773-Startups-Program-Credits-Coverage. O uso e acesso aos Serviços da Zendesk, nos termos deste programa, serão regidos pelo Acordo Geral de Assinatura da Zendesk e por outras políticas aplicáveis, disponíveis no site: https://www.zendesk.com/company/customers-partners/master-subscription-agreement/
Inscreva-se no Zendesk para startups hoje e receba os seguintes benefícios VIP
6 meses grátis de Zendesk Suite e CRM de vendas Zendesk
30% de desconto na primeira assinatura anual
Os benefícios VIP adicionais incluem integração individual dedicada com nossa equipe de sucesso para startups
Acesso a eventos da comunidade e recursos educacionais
Para se qualificar para este programa, você deve ser um novo cliente Zendesk com menos de 50 funcionários e não ter mais do que a Série B em financiamento.
As startups escalam com o Zendesk
“Eu sabia que o Zendesk Support funcionaria se atingíssemos a escala que queríamos, e também sabia que a API da Zendesk nos permitiria criar tudo o que fosse necessário para atender às nossas necessidades específicas.”
– Ali Rayl, Vice-Presidente de Experiência do Cliente Global
“Ter um parceiro que entende de verdade a nossa empresa e a nossa ambição é importantíssimo, pois o serviço, no final das contas, deve estar em sintonia com cada trilha de trabalho que está sendo traçada no Airbnb.”
– Shirley Lin, Líder de Produto do Grupo de Produtos de Suporte
“Não tivemos nenhuma situação na qual o Support não pudesse escalar conosco. O Support é uma ferramenta confiável em termos de velocidade e desempenho, e podemos aprimorá-lo e adaptá-lo à nossa medida.”
– Chris Wilson, Diretor de Suporte Técnico