Calcule seu ROI com o Zendesk

Calcular o ROI pode ser complicado. Felizmente, temos uma ferramenta para isso. Confira a calculadora de ROI da Zendesk para ver as vantagens de uma abordagem omnichannel no suporte ao cliente.

Fale um pouco mais sobre você, e nós faremos o resto:

Todos os campos são obrigatórios.
Se você não oferece esse canal no momento, digite zero.

A previsão de amanhã ficou um pouco melhor. Aqui é onde você pode esperar algumas reduções.
00%

Custo por contato

00%

Tempo médio de atendimento telefônico (min)

00%

Tempo médio de atendimento por chat (min)

00%

Resolução do primeiro contato (FCR)

ROI projetado

00%

Economia total de custos

$00

Isenção de responsabilidade

As estimativas acima são baseadas em benchmarks da Zendesk e do setor, pressupondo o uso de uma única solução omnichannel integrada. Esses números devem ser usados apenas para fins de orientação. Os resultados individuais e o desempenho podem ser diferentes.

Comece uma avaliação gratuita da Support Suite para vê-la em ação.

*Essa ferramenta não inclui dados do relatório recente da ESG sobre maturidade de CX.