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Ofereça um atendimento incrivelmente simples com o Zendesk AI

A principal plataforma de suporte do mundo.
 

Ao enviar meus dados pessoais, autorizo a Zendesk a coletar, processar e armazenar minhas informações de acordo com o Aviso de privacidade, conforme descrito em Aviso de privacidade da Zendesk.

Com a confiança de mais de 100.000 empresas

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Junte-se às melhores equipes de atendimento do mundo. Nossa solução de atendimento oferece tudo o que você precisa para fornecer um suporte excepcional e resoluções eficazes, garantindo uma experiência perfeita para sua equipe e seus clientes.

Veja o Zendesk em ação

Veja como uma loja de móveis oferece um ótimo suporte ao cliente com o Zendesk.

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Aprimore a experiência do cliente

Libery
“Com o Zendesk AI, vejo uma oportunidade interessante de simplificar e melhorar a eficiência. Nossa equipe terá mais tempo para trabalhar em projetos importantes para a empresa, sejam eles gerar receita ou novos canais de vendas.”

Ian Hunt

Diretor de CX da Liberty London

Leia a história completa

Nossa solução de serviço premiada

Reconhecido pelos principais líderes do setor

A solução completa de atendimento ao cliente

Reúna as conversas dos clientes de todos os canais, dando aos agentes o contexto de que precisam. Acesse painéis e dados facilmente para melhorar a qualidade do seu atendimento. Comece a resolver solicitações automaticamente com o Zendesk AI desde o primeiro dia.

Facilite o atendimento ao funcionário

Com nossa solução de atendimento ao funcionário com o Zendesk AI, as equipes podem obter a ajuda de que precisam e manterem-se eficientes ao escalar.

Retorno do investimento

Maximize o ROI

Você economizará tempo e dinheiro com a Zendesk. Mas não precisa acreditar só em nós. Veja o que a Forrester descobriu. O estudo Total Economic Impact™ (TEI) mostrou 286% de retorno do investimento em três anos.

Leia o relatório completo
  • Melhore o tempo de valorização

    A Zendesk funciona na hora. Resolva os problemas do cliente imediatamente, em vez de configurar um software complexo.

  • Reduza o esforço por ticket

    O autoatendimento e a automação desviam até 15% dos contatos dos agentes. Resolva os tickets restantes mais rapidamente com insights avançados do cliente.

  • Mantenha os custos baixos

    Você não precisa de um exército de desenvolvedores para começar a usar a Zendesk ou de um influxo de agentes para continuar usando. Eficiência e automação integradas.


286%

ROI médio

Clientes conquistados em três anos

US$ 20

Milhões

Valor líquido atual que os clientes alcançaram ao longo de três anos

2

Meses

Tempo que os clientes levaram para receber o retorno

A melhor solução de serviço

Impulsionando mais de 100.000 das melhores experiências do cliente e do funcionário

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