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INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

O Zendesk AI faz do atendimento o que ele deve ser

Somente o Zendesk AI é construído com base em bilhões de interações reais de atendimento ao cliente. Ele entende a experiência do cliente, ou seja, você aproveita o potencial do suporte personalizado desde o primeiro dia, sem nenhum trabalho extra.

Uma pessoa viajando com bagagem está no telefone enviando uma solicitação de ajuda. A mensagem diz "Oi, posso atualizar meu próximo voo usando minhas milhas". A resposta é "Claro! Aqui está sua reserva atualizada." com os detalhes do voo anexados.

COMO FUNCIONA O ZENDESK AI

Inteligência integrada em cada interação

  • Deixe a automação desempenhar um papel maior

    Ter muitos clientes é bom. Gerencie a alta demanda com agentes de IA e resolva as interações com facilidade.

  • Dê aos agentes mais poder

    Aumente a produtividade do agente com um copiloto proativo integrado aos fluxos de trabalho, fornecendo contexto e orientação completos para proporcionar um atendimento consistente.

  • Opere em grande escala

    Use a IA para otimizar fluxos de trabalho, reduzir a carga de trabalho do agente e aumentar a eficiência operacional com visibilidade completa.

BOTS COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Alcance mais de 80% de automação em todos os canais

Os agentes de IA da Zendesk podem entender e resolver as interações mais sofisticadas de ponta a ponta. Encante seus clientes com suporte instantâneo e personalizado que está sempre ativo, reduzindo os custos em grande escala.

COPILOTO DO AGENTE

Proporcione alto desempenho a todos os agentes

Novo

O copiloto do agente Zendesk toma medidas. Este assistente proativo melhora a produtividade fornecendo aos agentes insights, sugestões de respostas e a capacidade de executar ações aprovadas pelo agente.

Novo

Otimize fluxos de trabalho de atendimento

Obtenha toda a sua operação na formação

Saiba o que clientes querem, como eles se sentem e que idioma falam. Vá além e personalize com base nas necessidades específicas do seu negócio para capturar cada solicitação recebida e os detalhes por trás dela.

Depoimentos


92%

Taxa de resolução de um toque

11%

Diminuição no tempo médio de atendimento de e-mail

"Nossa experiência bem-sucedida com o Zendesk AI deu credibilidade à inteligência artificial em todos os nossos negócios. Para muitos de nós, é a primeira ferramenta de IA que correspondeu às expectativas e realmente funcionou."

Raz Razaq

Chefe de
Tecnologia em experiência de contato com o cliente

Leia a história de clientes

IA para atendimento de funcionários

Liberte suas equipes internas

Atribua solicitações repetitivas a agentes de IA que entendam automaticamente suas principais interações de RH e TI. Encaminhe tópicos delicados para as equipes certas, permitindo que todos se concentrem nas tarefas certas.

Confira os detalhes

IA em que você pode confiar

Construindo a IA com responsabilidade

A Zendesk cria designs com privacidade, segurança e conformidade para proteger os dados de atendimento de acordo com padrões rigorosos. A transparência constrói confiança, por isso comunicamos como nossa tecnologia funciona. Lançamos modelos de IA somente depois que eles atendem a altos níveis de precisão e fazemos parceria com os principais provedores de tecnologia para fornecer soluções personalizadas e de alto valor.

Confira os detalhes

Perguntas frequentes

Os clientes dos planos Support e Suite Professional ou superiores podem usar a IA Avançada. Os agentes de IA da Zendesk, nossos bots com tecnologia de IA, fazem parte do Suite.

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