INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
O Zendesk AI faz do atendimento o que ele deve ser
Somente o Zendesk AI é construído com base em bilhões de interações reais de atendimento ao cliente. Ele entende a experiência do cliente, ou seja, você aproveita o potencial do suporte personalizado desde o primeiro dia, sem nenhum trabalho extra.
COMO FUNCIONA O ZENDESK AI
Inteligência integrada em cada interação
BOTS COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Alcance mais de 80% de automação em todos os canais
Os agentes de IA da Zendesk podem entender e resolver as interações mais sofisticadas de ponta a ponta. Encante seus clientes com suporte instantâneo e personalizado que está sempre ativo, reduzindo os custos em grande escala.
COPILOTO DO AGENTE
Proporcione alto desempenho a todos os agentes
O copiloto do agente Zendesk toma medidas. Este assistente proativo melhora a produtividade fornecendo aos agentes insights, sugestões de respostas e a capacidade de executar ações aprovadas pelo agente.
Otimize fluxos de trabalho de atendimento
Obtenha toda a sua operação na formação
Saiba o que clientes querem, como eles se sentem e que idioma falam. Vá além e personalize com base nas necessidades específicas do seu negócio para capturar cada solicitação recebida e os detalhes por trás dela.
Depoimentos
IA para atendimento de funcionários
Liberte suas equipes internas
Atribua solicitações repetitivas a agentes de IA que entendam automaticamente suas principais interações de RH e TI. Encaminhe tópicos delicados para as equipes certas, permitindo que todos se concentrem nas tarefas certas.
Confira os detalhesIA em que você pode confiar
Construindo a IA com responsabilidade
A Zendesk cria designs com privacidade, segurança e conformidade para proteger os dados de atendimento de acordo com padrões rigorosos. A transparência constrói confiança, por isso comunicamos como nossa tecnologia funciona. Lançamos modelos de IA somente depois que eles atendem a altos níveis de precisão e fazemos parceria com os principais provedores de tecnologia para fornecer soluções personalizadas e de alto valor.
Confira os detalhesPerguntas frequentes
Os clientes dos planos Support e Suite Professional ou superiores podem usar a IA Avançada. Os agentes de IA da Zendesk, nossos bots com tecnologia de IA, fazem parte do Suite.