Zendesk + Ultimate: um novo padrão de serviço com agentes de IA
A aquisição posiciona a Zendesk como a mais completa oferta de IA para CX do mercado.
Escolhas do editor
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.
Insights executivos
6 min read
IA inaugura a era do atendimento ao cliente inteligente e impulsiona uma transformação massiva na indústria
São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A Zendesk, Inc. lança hoje o seu relatório…
6 min read
IA inaugura a era do atendimento ao cliente inteligente e impulsiona uma transformação massiva na indústria
São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A Zendesk, Inc. lança hoje o seu relatório…
Artigo
9 min read
Qual é o futuro da estratégia omnichannel no varejo? O que esperar?
Reduzir o tempo de atendimento e proporcionar uma melhor experiência ao cliente. Quais os resultados de adotar uma estratégia omnichannel?
Artigo
12 min read
Comportamento do consumidor online: 8 insights poderosos
Conheça o comportamento do consumidor online por meio de insights e dados, e saiba o que é comportamento de consumo e suas influências.
Guias, pesquisas e muito mais
5 min read
Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?
Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…
5 min read
Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?
Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…
Ajude seus agentes a resolver problemas mais rapidamente com o Zendesk AI.
Desde a integração até o treinamento e a orientação, o Zendesk AI aprimora todos os aspectos da experiência do agente.
Guias populares
Quer explorar mais um pouco? Escolha um tópico.
Últimas histórias
Artigo
6 min read
Mercado B2B: exemplos de sucesso para te inspirar
Descubra como empresas de sucesso no mercado B2B superam desafios e aproveitam oportunidades. Exemplos inspiradores e dicas valiosas para seu negócio.
Artigo
6 min read
Como agradecer um feedback de cliente? 27 frases para inspirar
Como agradecer um feedback de cliente? Use 27 frases inspiradoras e descubra como automação e personalização ajudam no processo.
Artigo
13 min read
Qual a melhor ferramenta de help desk? Conheça 10 opções!
Entenda o que é ferramenta de help desk, as vantagens que esse tipo de sistema tem a oferecer e 10 opções para implementar na sua empresa.
Artigo
14 min read
CSAT: como calcular e suas vantagens
Aprenda como calcular CSAT e otimize a experiência do cliente com dicas práticas, exemplos simples e estratégias eficientes para sua empresa.
Artigo
9 min read
Chatbot de inteligência artificial da Zendesk: aprimore o atendimento!
Saiba para que serve o chatbot de inteligência artificial, como implementar com a Zendesk e otimize a experiência do cliente.
Artigo
12 min read
O que é ferramenta de atendimento omnichannel? Por que investir?
Conheça as vantagens de uma ferramenta de atendimento omnichannel e descubra como implementar essa estratégia com a Zendesk.
Artigo
11 min read
O que ler em 2024? 10 livros para abrir a mente + Bônus!
Que tal algumas dicas de leitura para o segundo semestre? Montamos uma lista de 10 livros para abrir a mente – com Harari, Harper Lee e mais!
Artigo
17 min read
Como alavancar vendas no varejo? 12 ações para aplicar agora
Atendimento, marketing, varejo omnichannel, vitrines de recomendação, upsell e cross sell e mais ideias de como alavancar vendas no varejo.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.