Ir para o conteúdo principal

5 fatos sobre o suporte ao cliente omnichannel

Última atualização em 28 julho 2021

Histórias relacionadas

Artigo
8 min read

Atendimento call center via WhatsApp: como funciona?

Entenda como funciona o call center via WhatsApp, 5 razões para usar na sua empresa, vantagens do atendimento via app + dicas práticas para começar a fazer!

Artigo
7 min read

Canais de atendimento: 6 opções para atender as demandas dos clientes

Descubra o que são canais de atendimento ao cliente, importância, motivadores do comportamento do consumidor + 6 canais para usar no seu negócio!

Artigo
10 min read

WhatsApp com múltiplos usuários: o que é e como adotar? [GUIA]

Descubra as vantagens do Whatsapp com múltiplos usuários para o atendimento, como explorar as ferramentas disponíveis e ter vários atendentes on-line!

Artigo
12 min read

Como criar um FAQ? 10 passos e as vantagens dessa estratégia para o negócio

Descubra o que é um FAQ, por que a página é importante, as vantagens de ter uma página de FAQ + passo a passo para criar a sua e colocá-la no ar!