Histórias relacionadas
Artigo
8 min read
Atendimento call center via WhatsApp: como funciona?
Entenda como funciona o call center via WhatsApp, 5 razões para usar na sua empresa, vantagens do atendimento via app + dicas práticas para começar a fazer!
Artigo
7 min read
Canais de atendimento: 6 opções para atender as demandas dos clientes
Descubra o que são canais de atendimento ao cliente, importância, motivadores do comportamento do consumidor + 6 canais para usar no seu negócio!
Artigo
10 min read
WhatsApp com múltiplos usuários: o que é e como adotar? [GUIA]
Descubra as vantagens do Whatsapp com múltiplos usuários para o atendimento, como explorar as ferramentas disponíveis e ter vários atendentes on-line!
Artigo
12 min read
Como criar um FAQ? 10 passos e as vantagens dessa estratégia para o negócio
Descubra o que é um FAQ, por que a página é importante, as vantagens de ter uma página de FAQ + passo a passo para criar a sua e colocá-la no ar!