Em 2017 a Zendesk completou 10 anos. Já conhece a nossa trajetória?
Nossa história caminha desde a pequena capital dinamarquesa até a metrópole paulistana, confira a linha do tempo abaixo:
Em 2017 a Zendesk completou 10 anos. Já conhece a nossa trajetória?
Nossa história caminha desde a pequena capital dinamarquesa até a metrópole paulistana, confira a linha do tempo abaixo:
O Zendesk Support é um software de atendimento ao cliente para monitorar e resolver tickets de suporte com mais eficiência e rapidez.
Como aplicar IA em CX? Veja os benefícios de unir inteligência artificial e customer experience: eficiência, personalização e redução de custos.
Saiba o que é um sistema de controle de chamados, para que serve, como funciona, de que forma agiliza processos de gestão de TI + dicas para otimizar!
Entenda o que é um sistema de Help Desk, vantagens, como escolher uma boa alternativa, diferenças para o service desk + sugestão de ferramenta!
A recomendação personalizada é uma técnica que permite conhecer os hábitos dos consumidores e recomendar produtos relevantes para eles. Saiba mais!