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A Zendesk no seu atendimento ao cliente
Por Marina Aleixo
Última atualização em 30 Agosto 2017
A transformação digital está por toda parte, seja por seu impacto no mercado, que precisa se reinventar para acompanhá-la, seja pelas mudanças comportamentais que vem provocando, criando novas formas de relacionamento e contato com o mundo.
Buscando a melhor forma de melhorar seus resultados de vendas neste novo cenário, as empresas mais antenadas percebem que o cliente é quem dá as cartas agora e adotam o conceito de consumer experience. Essa nova dinâmica de relacionamento com o cliente também deixa de ser responsabilidade somente de um setor e passando a ser parte da estratégia de negócio da companhia.
Neste whitepaper você verá como as soluções da Zendesk trazem resultados fantásticos para seus clientes, como:
Solução de 90% dos tickets em menos de oito horas;
Melhora de 78% no atendimento aos prazos;
Redução de 44% no número de chamados;
Aumento de 275% na produtividade da equipe;
Índice de satisfação de 90%;
Autoatendimento soluciona 99% dos problemas.
A transformação digital, que trouxe o consumer experience para o topo das prioridades empresariais, mudou a estrutura dos departamentos de relacionamento com os clientes e, com as soluções certas, tem imenso potencial para ampliar os resultados de vendas.
Baixe seu material gratuitamente e boa leitura!