Zendesk + Ultimate: um novo padrão de serviço com agentes de IA
A aquisição posiciona a Zendesk como a mais completa oferta de IA para CX do mercado.
Escolhas do editor
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.
Insights executivos
6 min read
IA inaugura a era do atendimento ao cliente inteligente e impulsiona uma transformação massiva na indústria
São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A Zendesk, Inc. lança hoje o seu relatório…
6 min read
IA inaugura a era do atendimento ao cliente inteligente e impulsiona uma transformação massiva na indústria
São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A Zendesk, Inc. lança hoje o seu relatório…
Artigo
9 min read
Qual é o futuro da estratégia omnichannel no varejo? O que esperar?
Reduzir o tempo de atendimento e proporcionar uma melhor experiência ao cliente. Quais os resultados de adotar uma estratégia omnichannel?
Artigo
12 min read
Comportamento do consumidor online: 8 insights poderosos
Conheça o comportamento do consumidor online por meio de insights e dados, e saiba o que é comportamento de consumo e suas influências.
Guias, pesquisas e muito mais
5 min read
Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?
Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…
5 min read
Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?
Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…
Ajude seus agentes a resolver problemas mais rapidamente com o Zendesk AI.
Desde a integração até o treinamento e a orientação, o Zendesk AI aprimora todos os aspectos da experiência do agente.
Guias populares
Quer explorar mais um pouco? Escolha um tópico.
Últimas histórias
Artigo
13 min read
Perfil de cliente: como criar + erros comuns + ferramentas
O perfil de cliente ideal é uma representação clara da persona que sua empresa quer atender. Saiba como criar e colocar em prática essa metodologia.
Artigo
13 min read
Competitividade empresarial: o que é e qual a sua importância?
Como o seu negócio está em relação à competitividade empresarial? Aqui você entenderá o conceito e verá como colocá-lo em prática. Confira!
Artigo
6 min read
Contact center: o que é, como funciona e quais os benefícios?
Como desenvolver equipes de alta performance: entenda o conceito, descubra os benefícios e veja 17 dicas para otimizar o desempenho dos colaboradores.
Artigo
8 min read
Veja os custos e onde contratar outsourcing de desenvolvedores
O mercado de terceirização de Tecnologia da Informação (TI) deve ultrapassar US$ 806 bilhões até 2029,…
Artigo
12 min read
Frases de impacto para conquistar clientes: aprenda a se destacar
Conheça exemplos prontos de frases de impacto para conquistar clientes e aprenda como criar textos que farão sua empresa se destacar!
Artigo
14 min read
Como a metodologia Canvas te ajuda a entender seu negócio?
Elabore estratégias mais assertivas para o seu negócio com as 9 etapas da metodologia Canvas. Conheça seus benefícios e comece a usar já!
Artigo
8 min read
Como fazer a ata de reunião empresarial em 5 passos?
Aprenda o que é e como fazer uma ata de reunião da empresa, incluindo exemplo com: assunto, data, participantes, esboço, revisão e prazos.
Artigo
11 min read
Ética no atendimento ao cliente: por que é tão importante?
A ética no atendimento ao cliente gera resultados de faturamento, reputação e fidelização. Descubra os custos de uma política ética.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.