Ir para o conteúdo principal

Zendesk + Ultimate: um novo padrão de serviço com agentes de IA

A aquisição posiciona a Zendesk como a mais completa oferta de IA para CX do mercado.

Escolhas do editor

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.

Insights executivos

6 min read

IA inaugura a era do atendimento ao cliente inteligente e impulsiona uma transformação massiva na indústria

São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A Zendesk, Inc. lança hoje o seu relatório…

6 min read

IA inaugura a era do atendimento ao cliente inteligente e impulsiona uma transformação massiva na indústria

São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A Zendesk, Inc. lança hoje o seu relatório…

Artigo
9 min read

Qual é o futuro da estratégia omnichannel no varejo? O que esperar?

Reduzir o tempo de atendimento e proporcionar uma melhor experiência ao cliente. Quais os resultados de adotar uma estratégia omnichannel?

Artigo
12 min read

Comportamento do consumidor online: 8 insights poderosos

Conheça o comportamento do consumidor online por meio de insights e dados, e saiba o que é comportamento de consumo e suas influências.

Guias, pesquisas e muito mais

5 min read

Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?

Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…

5 min read

Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?

Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…

Ajude seus agentes a resolver problemas mais rapidamente com o Zendesk AI.

Desde a integração até o treinamento e a orientação, o Zendesk AI aprimora todos os aspectos da experiência do agente.

Últimas histórias

Artigo
13 min read

Perfil de cliente: como criar + erros comuns + ferramentas

O perfil de cliente ideal é uma representação clara da persona que sua empresa quer atender. Saiba como criar e colocar em prática essa metodologia.

Artigo
13 min read

Competitividade empresarial: o que é e qual a sua importância?

Como o seu negócio está em relação à competitividade empresarial? Aqui você entenderá o conceito e verá como colocá-lo em prática. Confira!

Artigo
6 min read

Contact center: o que é, como funciona e quais os benefícios?

Como desenvolver equipes de alta performance: entenda o conceito, descubra os benefícios e veja 17 dicas para otimizar o desempenho dos colaboradores.

Artigo
8 min read

Veja os custos e onde contratar outsourcing de desenvolvedores

O mercado de terceirização de Tecnologia da Informação (TI) deve ultrapassar US$ 806 bilhões até 2029,…

Artigo
12 min read

Frases de impacto para conquistar clientes: aprenda a se destacar

Conheça exemplos prontos de frases de impacto para conquistar clientes e aprenda como criar textos que farão sua empresa se destacar!

Artigo
14 min read

Como a metodologia Canvas te ajuda a entender seu negócio?

Elabore estratégias mais assertivas para o seu negócio com as 9 etapas da metodologia Canvas. Conheça seus benefícios e comece a usar já!

Artigo
8 min read

Como fazer a ata de reunião empresarial em 5 passos?

Aprenda o que é e como fazer uma ata de reunião da empresa, incluindo exemplo com: assunto, data, participantes, esboço, revisão e prazos.

Artigo
11 min read

Ética no atendimento ao cliente: por que é tão importante?

A ética no atendimento ao cliente gera resultados de faturamento, reputação e fidelização. Descubra os custos de uma política ética.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.