Zendesk + Ultimate: um novo padrão de serviço com agentes de IA
A aquisição posiciona a Zendesk como a mais completa oferta de IA para CX do mercado.
Escolhas do editor
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.
Insights executivos
6 min read
IA inaugura a era do atendimento ao cliente inteligente e impulsiona uma transformação massiva na indústria
São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A Zendesk, Inc. lança hoje o seu relatório…
6 min read
IA inaugura a era do atendimento ao cliente inteligente e impulsiona uma transformação massiva na indústria
São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A Zendesk, Inc. lança hoje o seu relatório…
Artigo
9 min read
Qual é o futuro da estratégia omnichannel no varejo? O que esperar?
Reduzir o tempo de atendimento e proporcionar uma melhor experiência ao cliente. Quais os resultados de adotar uma estratégia omnichannel?
Artigo
12 min read
Comportamento do consumidor online: 8 insights poderosos
Conheça o comportamento do consumidor online por meio de insights e dados, e saiba o que é comportamento de consumo e suas influências.
Guias, pesquisas e muito mais
5 min read
Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?
Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…
5 min read
Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?
Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…
Ajude seus agentes a resolver problemas mais rapidamente com o Zendesk AI.
Desde a integração até o treinamento e a orientação, o Zendesk AI aprimora todos os aspectos da experiência do agente.
Guias populares
Quer explorar mais um pouco? Escolha um tópico.
Últimas histórias
Artigo
16 min read
Conheça os 12 principais indicadores de call center: como funcionam?
Acompanhar os principais indicadores de call center permite identificar os pontos de melhoria no atendimento ao cliente. Veja quais monitorar!
Artigo
10 min read
Estratégias para aumentar vendas: 10 ideias para prosperar!
Confira 10 estratégias para aumentar as vendas do seu negócio e mais algumas dicas valiosas para continuar a vender mesmo em tempos de crise.
Artigo
13 min read
Aprenda como manter o foco com 7 dicas: seja mais produtivo!
Quer saber como manter o foco e ser mais produtivo? Confira 6 dicas para colocar em prática no seu dia a dia e ganhar mais eficiência no trabalho.
Artigo
11 min read
Gerenciamento de incidente ITIL: entenda o que é e como fazer
Entenda o que é o gerenciamento de incidente ITIL, por que ele é importante, principais benefícios e como implementá-lo na sua empresa.
Artigo
6 min read
Conceito de pós-venda: benefícios + 4 ações para colocar em prática
Entenda qual é o conceito de pós-vendas, que benefícios essas estratégias oferecem para o seu negócio e como colocá-las em prática.
Artigo
12 min read
Como fazer uma avaliação por objetivos? Qual sua importância?
Entenda o que é e qual a importância da avaliação por objetivos e confira o passo a passo de como avaliar a equipe e mantê-la engajada.
Artigo
17 min read
Como medir o engajamento de clientes: 4 métricas + 8 dicas!
Descubra como medir engajamento de clientes a partir de 4 indicadores-chave de desempenho e confira 8 dicas para aumentar o engajamento.
Artigo
12 min read
Gerente de atendimento ao cliente: rotina, habilidades, salários
Conheça as atribuições de um gerente de atendimento ao cliente, os requisitos comuns para ocupar esse cargo, quanto ganha e 5 dicas para essa função.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.