Ir para o conteúdo principal

Zendesk + Ultimate: um novo padrão de serviço com agentes de IA

A aquisição posiciona a Zendesk como a mais completa oferta de IA para CX do mercado.

Escolhas do editor

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.

Insights executivos

6 min read

IA inaugura a era do atendimento ao cliente inteligente e impulsiona uma transformação massiva na indústria

São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A Zendesk, Inc. lança hoje o seu relatório…

6 min read

IA inaugura a era do atendimento ao cliente inteligente e impulsiona uma transformação massiva na indústria

São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A Zendesk, Inc. lança hoje o seu relatório…

Artigo
9 min read

Qual é o futuro da estratégia omnichannel no varejo? O que esperar?

Reduzir o tempo de atendimento e proporcionar uma melhor experiência ao cliente. Quais os resultados de adotar uma estratégia omnichannel?

Artigo
12 min read

Comportamento do consumidor online: 8 insights poderosos

Conheça o comportamento do consumidor online por meio de insights e dados, e saiba o que é comportamento de consumo e suas influências.

Guias, pesquisas e muito mais

5 min read

Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?

Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…

5 min read

Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?

Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…

Ajude seus agentes a resolver problemas mais rapidamente com o Zendesk AI.

Desde a integração até o treinamento e a orientação, o Zendesk AI aprimora todos os aspectos da experiência do agente.

Últimas histórias

Artigo
16 min read

Conheça os 12 principais indicadores de call center: como funcionam?

Acompanhar os principais indicadores de call center permite identificar os pontos de melhoria no atendimento ao cliente. Veja quais monitorar!

Artigo
10 min read

Estratégias para aumentar vendas: 10 ideias para prosperar!

Confira 10 estratégias para aumentar as vendas do seu negócio e mais algumas dicas valiosas para continuar a vender mesmo em tempos de crise.

Artigo
13 min read

Aprenda como manter o foco com 7 dicas: seja mais produtivo!

Quer saber como manter o foco e ser mais produtivo? Confira 6 dicas para colocar em prática no seu dia a dia e ganhar mais eficiência no trabalho.

Artigo
11 min read

Gerenciamento de incidente ITIL: entenda o que é e como fazer

Entenda o que é o gerenciamento de incidente ITIL, por que ele é importante, principais benefícios e como implementá-lo na sua empresa.

Artigo
6 min read

Conceito de pós-venda: benefícios + 4 ações para colocar em prática

Entenda qual é o conceito de pós-vendas, que benefícios essas estratégias oferecem para o seu negócio e como colocá-las em prática.

Artigo
12 min read

Como fazer uma avaliação por objetivos? Qual sua importância?

Entenda o que é e qual a importância da avaliação por objetivos e confira o passo a passo de como avaliar a equipe e mantê-la engajada.

Artigo
17 min read

Como medir o engajamento de clientes: 4 métricas + 8 dicas!

Descubra como medir engajamento de clientes a partir de 4 indicadores-chave de desempenho e confira 8 dicas para aumentar o engajamento.

Artigo
12 min read

Gerente de atendimento ao cliente: rotina, habilidades, salários

Conheça as atribuições de um gerente de atendimento ao cliente, os requisitos comuns para ocupar esse cargo, quanto ganha e 5 dicas para essa função.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.