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Orquestração de dados conversacionais para CX inteligente e contínuo

Obtenha uma rápida introdução à orquestração de dados conversacionais desenvolvida pela Zendesk.

Blocos de madeira de várias formas e cores dispostos de forma aleatória

Para oferecer uma experiência do cliente perfeita, as empresas precisam de um CRM conversacional que facilite a conexão de seus sistemas para que os dados e o trabalho fluam automaticamente entre eles. Infelizmente, as empresas geralmente precisam escolher entre soluções nativas que não se adequam aos seus negócios e soluções personalizadas, que são caras e demoradas.

A Zendesk é o meio-termo.

Com a Orquestração de Dados Conversacionais, você pode criar conexões personalizadas entre a Zendesk e sistemas externos, aplicando lógica de negócios para responder instantaneamente à atividade do cliente e aos processos de negócios com automação dinâmica de fluxo de trabalho.

Desenvolvido pelos Serviços de Integração da Zendesk, um conjunto de middleware nativo para desenvolvedores, a Orquestração de Dados Conversacionais oferece às empresas uma visão mais unificada do cliente, disponibilizando uma experiência mais relevante e personalizada.

Faça o download da ficha técnica para obter uma visão geral rápida dos casos de uso diários para sua empresa.

Obtenha uma rápida introdução

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