Artigo • 1 min read
Dê boas-vindas ao Zendesk Explore
Por Andrew Forbes
Última atualização em 13 novembro 2018
Pense na montanha de dados valiosos gerada por algumas poucas solicitações de atendimento ao cliente. Com esses dados, sua empresa pode aprender mais sobre os motivos pelos quais os clientes procuram ajuda e o mais importante: o que sua empresa pode fazer para melhorar a experiência do cliente.
Acreditamos que as experiências do cliente são melhores quando se baseiam em dados e que todas as empresas devem ter uma ferramenta de análise fácil que permita que elas usem esse oceano de interações de atendimento que os seus clientes e negócios geram.
Por isso, temos o prazer de anunciar o lançamento do Zendesk Explore, uma ferramenta de análise que permite que as empresas mensurem e melhorem toda a experiência do cliente.
Com o Zendesk Explore, você obtém acesso imediato a análises importantes dos clientes, além de uma compreensão profunda dos consumidores e negócios.
Assista ao vídeo abaixo para saber um pouco mais sobre o Explore. Para legendas, clique em “CC” no vídeo e selecione “Português”: