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Como traçar uma rota para a transformação digital no setor de transporte de passageiros

Encontre os passageiros onde eles estão e leve-os para onde estão indo utilizando uma experiência do cliente moderna e inteligente.

Peças de trem de madeira dispostas e conectadas com várias peças

O setor de transporte tem demorado a modernizar sua infraestrutura digital, resultando em experiências frustrantes para tripulações, equipe de suporte e passageiros.

Os sistemas legados simplesmente não conseguem acompanhar as ferramentas mais inovadoras que entraram no mercado nos últimos 10 a 15 anos. Com soluções mais modernas e flexíveis, você pode integrar sistemas antigos com os mais novos e começar a traçar uma rota para a transformação digital.

Os consumidores estão priorizando as viagens depois de ficar vários anos em casa, e esta é uma oportunidade para as empresas de transporte impressionarem os clientes com melhores experiências. É provável que os millennials e a geração Z dominem os gastos com viagens nos próximos anos e tenham expectativas mais altas em relação à tecnologia – portanto, a transformação digital será fundamental para criar lealdade.

Baixe nosso guia gratuito para obter recomendações sobre onde concentrar seus esforços de transformação digital para obter o maior impacto:

  • Fale com os clientes nos canais digitais de sua preferência e desbloqueie o autoatendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, para oferecer mais assistência imediata aos passageiros.

  • Integre aplicativos como GDS (por exemplo, Sabre, Amadeus, Travelport), Polar, Versonix, plataformas de e-commerce, programas de fidelidade e sistemas de bagagem para proporcionar experiências mais rápidas e personalizadas em todos os canais.

  • Aproveite a IA e a automação de processos de negócios para que você possa escalar para oferecer suporte a mais passageiros, mantendo os custos operacionais sob controle.

Como traçar uma rota para a transformação digital

Saiba mais sobre as estratégias modernas e práticas recomendadas de experiência do cliente para companhias aéreas, linhas de cruzeiro e trens de passageiros.

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