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E-book “Planejando e Reduzindo Custos de Atendimento”
Por Pedro Muller
Última atualização em 14 setembro 2016
Não importa se sua empresa é pequena, média ou grande. Se é um comércio, indústria ou se presta serviços. Se trabalha com aviação, mineração ou alimentação. Uma coisa é certa: sua empresa não vive sem clientes, certo?
Pensando nisto, a Zendesk se uniu a duas especialistas no assunto, Contentools e Treasy, e elaboramos um Guia completo para sua empresa Planejar e Reduzir Custos de Atendimento!
Hoje em dia, é fundamental que as empresas invistam no aprimoramento desse setor. Não foi somente a explosão dos mais diversos canais de comunicação o que causou a aproximação maior entre os clientes e as marcas e o intenso compartilhamento de experiências – sejam elas boas ou ruins; a pulverização das mídias sociais também influenciou para que os registros de mau atendimento fossem rapidamente divulgados na mídia e atingissem os clientes em pouquíssimo tempo.
Relacionamentos são complicados, entenda além dos custos e saiba como se relacionar.
Para baixar o e-book gratuitamente, basta clicar abaixo:
Assuntos abordados neste e-book:
- •A nova era do atendimento a clientes
Conheça as principais mudanças e como sua empresa deve lidar com elas.
- •Encontrando o canal de atendimento perfeito
Não tem certo ou errado. Tem o que funciona melhor para sua empresa!
- •Montando uma equipe de excelência
Desde a estruturação até o acompanhamento de seu “dream team”.
- •Planejando as estratégias de CRM
Relacionamento com clientes é coisa séria e assim deve ser tratado!
- •Definindo o orçamento para sua equipe
Descubra como fazer tudo isto com inteligência e ainda reduzir custos para sua empresa!