Ir para o conteúdo principal

Artigo 1 min read

E-book “Planejando e Reduzindo Custos de Atendimento”

Por Pedro Muller

Última atualização em 7 março 2025

Não importa se sua empresa é pequena, média ou grande. Se é um comércio, indústria ou se presta serviços. Se trabalha com aviação, mineração ou alimentação. Uma coisa é certa: sua empresa não vive sem clientes, certo?

Pensando nisto, a Zendesk se uniu a duas especialistas no assunto – a Treasy – e elaboramos um Guia completo para sua empresa Planejar e Reduzir Custos de Atendimento!

Hoje em dia, é fundamental que as empresas invistam no aprimoramento desse setor. Não foi somente a explosão dos mais diversos canais de comunicação o que causou a aproximação maior entre os clientes e as marcas e o intenso compartilhamento de experiências – sejam elas boas ou ruins; a pulverização das mídias sociais também influenciou para que os registros de mau atendimento fossem rapidamente divulgados na mídia e atingissem os clientes em pouquíssimo tempo.

Relacionamentos são complicados, entenda além dos custos e saiba como se relacionar.

Para baixar o e-book gratuitamente, basta clicar abaixo:

Baixe o e-book aqui

Assuntos abordados neste e-book:

  • •A nova era do atendimento a clientes

Conheça as principais mudanças e como sua empresa deve lidar com elas.

  • Encontrando o canal de atendimento perfeito

Não tem certo ou errado. Tem o que funciona melhor para sua empresa!

  • Montando uma equipe de excelência

Desde a estruturação até o acompanhamento de seu “dream team”.

  • Planejando as estratégias de CRM

Relacionamento com clientes é coisa séria e assim deve ser tratado!

  • Definindo o orçamento para sua equipe

Descubra como fazer tudo isto com inteligência e ainda reduzir custos para sua empresa!

Histórias relacionadas

Artigo
7 min read

Avaliação negativa: como responder um cliente insatisfeito?

Entenda a importância de responder avaliações negativas e conheça estratégias de comunicação que ajudam a controlar (e até reverter) essas crises.

Artigo
9 min read

Plano de ação matriz SWOT: o que é? Como montar o seu? Aprenda!

Descubra o que é plano de ação matriz SWOT, como funciona e como montar o seu em apenas 5 passos.

Artigo
8 min read

Ambiente de trabalho agradável: como criar na sua empresa?

Quer criar um ambiente de trabalho agradável na sua empresa? Confira as melhores 5 dicas que separamos neste post para você!

Artigo
5 min read

Diagnóstico empresarial: o que é e para que serve?

Entenda para que serve o diagnóstico empresarial. Veja 6 benefícios para colocá-lo em prática + um exemplo de modelo com 12 pontos a considerar.