Ir para o conteúdo principal

Zendesk + Ultimate: um novo padrão de serviço com agentes de IA

A aquisição posiciona a Zendesk como a mais completa oferta de IA para CX do mercado.

Escolhas do editor

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.

Insights executivos

6 min read

IA inaugura a era do atendimento ao cliente inteligente e impulsiona uma transformação massiva na indústria

São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A Zendesk, Inc. lança hoje o seu relatório…

6 min read

IA inaugura a era do atendimento ao cliente inteligente e impulsiona uma transformação massiva na indústria

São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A Zendesk, Inc. lança hoje o seu relatório…

Artigo
9 min read

Qual é o futuro da estratégia omnichannel no varejo? O que esperar?

Reduzir o tempo de atendimento e proporcionar uma melhor experiência ao cliente. Quais os resultados de adotar uma estratégia omnichannel?

Artigo
12 min read

Comportamento do consumidor online: 8 insights poderosos

Conheça o comportamento do consumidor online por meio de insights e dados, e saiba o que é comportamento de consumo e suas influências.

Guias, pesquisas e muito mais

5 min read

Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?

Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…

5 min read

Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?

Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…

Ajude seus agentes a resolver problemas mais rapidamente com o Zendesk AI.

Desde a integração até o treinamento e a orientação, o Zendesk AI aprimora todos os aspectos da experiência do agente.

Últimas histórias

Artigo
10 min read

45 perguntas para vendas que o vendedor deve fazer ao cliente

Como fazer perguntas para vendas? Veja 4 dicas para fechar mais negócios e mais 45 exemplos de perguntas que um vendedor deve fazer ao cliente!

Artigo
7 min read

10 livros de vendas mais vendidos e o que você tem a aprender com eles

Conheça os 10 melhores livros de vendas mais vendidos e saiba como eles podem orientar você e o seu time para a alta performance.

Artigo
9 min read

Atendimento ao paciente: importância + 5 dicas para gerar mais satisfação

O atendimento ao paciente não deve ser negligenciado. Entenda qual a importância da experiência do cliente e como melhorar seu atendimento!

Artigo
9 min read

Vender por chat: como abordar o cliente? Confira 6 dicas para atendimento!

Confira 6 dicas de como vender por chat e saiba como utilizar essa ferramenta para aumentar as vendas e melhorar o relacionamento com clientes.

Artigo
18 min read

O que é soft skill e para que serve? 14 exemplos de habilidades

Entenda o que é soft skills, para que serve e 14 exemplos de habilidades comportamentais indispensáveis para seus colaboradores.

Artigo
17 min read

Indicadores de SLA: quais são os principais? [Guia completo]

Os indicadores de SLA permitem mensurar a qualidade do atendimento para identificar se o planejamento é executado. Confira quais são os principais!

Artigo
13 min read

Perfil de cliente: como criar + erros comuns + ferramentas

O perfil de cliente ideal é uma representação clara da persona que sua empresa quer atender. Saiba como criar e colocar em prática essa metodologia.

Artigo
13 min read

Competitividade empresarial: o que é e qual a sua importância?

Como o seu negócio está em relação à competitividade empresarial? Aqui você entenderá o conceito e verá como colocá-lo em prática. Confira!

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.