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Explore o novo e brilhante Mercado de Aplicativos da Zendesk
Última atualização em 30 novembro 2015
Nos queremos apresentar o novo Mercado de Aplicativos, que está melhor que nunca. Com 320 aplicativos e integrações atualizadas, era hora de dar um aspecto renovado, que torne mais fácil a descoberta, e um fluxo de trabalho mais simples para instalar aplicativos diretamente de cada página do aplicativo. Há muito mais por vir, mas confira o novo Mercado de Aplicativos e deixe-nos saber o que você pensa.
As adições deste mês para o marketplace incluem integrações que fortalecem suas equipes de sucesso do cliente, permitem que você experimente SMS ou vídeo e suporte de bate-papo por voz, melhora a ponte entre os sistemas que você já tem incorporados – incluindo duas maneiras de se conectar ao WooCommerce – e apresentar sugestões visuais baseadas em tag dentro do Zendesk.
Gainsight
Gainsight ajuda a transformar a maneira como sua empresa se orienta em torno do cliente. Gainsight fornece uma visão de 360 graus dos clientes e impulsiona a retenção através do sucesso do cliente, vendas, marketing, executivo e equipes de gestão de produto. Habilite suas equipes de sucesso do cliente a acessar dados do Zendesk em Gainsight e dê à suas equipes de apoio acesso aos dados de clientes-chave, como o uso dos produtos e pontuação de saúde, diretamente no Zendesk.
Argo
Argo oferece a forma mais amena de explorar dados de clientes da sua empresa. Tire suas dúvidas sobre os tipos de dados que você deseja ver através da interface baseada na pesquisa intuitiva do Argo, e a mesma gerará um relatório para compartilhar ou agendar para enviar para fora. Conecta-se ao Zendesk e a outros produtos, como Base de Dados de CRM, Hubspot, Intercom, Recurly, e muito mais.
elevio
O que parece ser um widget embutido simples é realmente uma ferramenta poderosa para ajudar seus clientes a encontrar as informações que eles precisam. Dependendo de qual das páginas do seu site o seu cliente se encontre, elevio fornece um suporte contextual. Integrado com o Zendesk, você pode enviar os tickets a partir do widget elevio, ver as respostas do cliente e conteúdo de superfície da sua Central de Ajuda.
Appbot
Appbot é um ótimo aplicativo que ajuda a expandir os canais que sua conta Zendesk suporta recoletando as avaliações dos seus aplicativos e escalando-os no Zendesk como tickets para serem revisados. Monitore iOS, Mac, Google Play, o Windows Phone, e avaliações da Amazon em um único feed e crie regras para especificar os tipos de comentários que você deseja transformar em tickets.
WooCommerce
Esta integração WooCommerce é trazida a você pelo pessoal impressionante da SlopeTracker. WooCommerce é um dos kits de ferramentas de comércio eletrônico mais populares para o WordPress e com essa integração pode facilmente visualizar as informações dos clientes no interior de ambos, WooCommerce e Zendesk. A integração consiste em duas partes: o app Zendesk que exibe informações de pedido do cliente em tickets do Zendesk, e um plugin para WordPress / WooCommerce que exibe informações do ticket do Zendesk dentro WooCommerce.
WooCommerce por Cloud Elements
Aproveitando a magnifica integração do WooCommerce de SlopeTracker, Cloud Elements também lançou uma versão do seu app WooCommerce. Enquanto o app só vive no lado do Zendesk, ele dá aos agentes acesso instantâneo ao estado da conta corrente dos seus clientes a partir de WooCommerce. Quando um cliente está presente no WooCommerce, você pode ver informações como endereço de cobrança / transporte, números de telefone, informações de contato personalizadas, pedido atualizado, data do pedido e balanço total de pedidos. Além disso, personalizar quais informações devem ser exibidas só depende de você.
Freshbooks by Cloud Elements
O Freshbooks by Cloud Elements app se conecta à sua conta Freshbooks e dá acesso à informações de fatura, relacionadas aos que solicitam tickets no Zendesk. Veja informações de contato, transações e informações de pagamento de Freshbooks ao lado de seus tickets para um quadro mais completo de seus clientes e para evitar ter que procurar em 2 sistemas diferentes.
Akita
Akita transforma a sua conta e os gerentes de sucesso do cliente em superstars, dando-lhes as ferramentas que precisam para manter, nutrir e aumentar sua base de clientes. Ao agregar informações ao longo de vários sistemas em um único lugar, com apenas alguns cliques, sua equipe pode ter uma visão de 360 graus do cliente sem ter que abrir um aplicativo.
Teckst
Teckst é um painel construído com o proposito de ajudá-lo a se comunicar com os clientes via SMS. Configure um número e começe a dar apoio aos seus clientes através de SMS de 2 vias, apenas respondendo a tickets no Zendesk. Mensagens SMS recebidas geraram tickets, e as respostas do Zendesk serão enviadas de volta através de SMS, e todo a historia é rastreada.
Workato
Workato lhe dá superpoderes de integração ligando Zendesk com Salesforce, QuickBooks, Shopify, JIRA e mais de 80 outros aplicativos de negócios em minutos. Com a sua sincronização bidirecional de informações, Workato pode ajudar os seus sistemas a manter-se atualizados. Ao manter os dados do cliente em sincronia com as organizações, usuários e bilhetes no Zendesk, você pode se concentrar no que você faz melhor.
AssistHub
AssistHub é uma plataforma de chat em tempo real que também suporta chat de voz e vídeo ao vivo. Acesse a plataforma de chat Assist Hub diretamente do Zendesk e registre suas sessões de chat em forma de tickets do Zendesk.
Tag Warnings
Tag Warnings é um aplicativo leve para monitorar tickets. Ele exibe um aviso grande e fácil de ler na barra lateral, se um determinado tag está presente. Escolha o tag que você deseja alertar, adicione uma mensagem que você deseja exibir se esse tag estiver presente, e a mensagem será mostrada em um grande texto vermelho na barra lateral se algum ticket tiver esse tag.
Vá para o Mercado de Aplicativos redesenhado explorar, e ver mais de onde tudo isto veio.