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Software de mensagens

Ofereça experiências conversacionais completas

Forneça ajuda instantânea em seu site, aplicativos móveis, canais sociais e comerciais

Ao enviar meus dados pessoais, autorizo a Zendesk a coletar, processar e armazenar minhas informações de acordo com o Aviso de privacidade, conforme descrito em Aviso de privacidade da Zendesk.

Messaging screenshot

Solução completa de mensagens

Atenda o cliente onde ele estiver ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌  ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ 

Os clientes esperam uma experiência incrível em todos os canais. As mensagens facilitam a entrega de interações personalizadas e envolventes, sem o trabalho pesado. Vem com automação e IA integradas para que você possa atender mais clientes e pode ser totalmente personalizado para atender às suas necessidades.

  • Fidelidade

    Construa e amplie relacionamentos com os clientes entrando em contato com interações contextuais e oportunas.

  • Velocidade

    Melhore o autoatendimento usando chatbots e integrações, envolvendo seus agentes apenas quando for necessário.

  • Personalização

    Use os dados do cliente para iniciar conversas relevantes e interativas adaptadas às suas necessidades.

Bots

Forneça suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana

Melhore seus agentes desviando perguntas comuns com bots da Zendesk. Eles fornecem respostas instantâneas 24 horas por dia, 7 dias por semana, em todos os seus canais de atendimento, para que os clientes nunca precisem esperar.

Canais da web, dispositivos móveis, redes sociais e de negócios

Interaja em qualquer canal

Adicione mensagens ao seu site ou aplicativo móvel, canais populares de rede social, como WhatsApp ou Facebook e ferramentas de produtividade empresarial como o Slack para oferecer suporte instantâneo a clientes, parceiros de negócios e funcionários.

Espaço de trabalho do agente

Todas as interações em um só lugar

As conversas e informações do cliente estão em um espaço de trabalho centralizado, de modo que os agentes obtêm todas as ferramentas e o contexto do cliente de que precisam para fornecer atendimento personalizado em qualquer canal.

Ferramentas de personalização

Mensagens com a cara da sua empresa

Stylized screenshot: tickets created by month
Stylized screenshot: dashboard charts
Stylized screenshot: dashboard customization
Stylized screenshot: tickets created by month

Fique à frente de seus clientes com notificações de saída no WhatsApp e SMS para impulsionar o envolvimento do cliente e evitar encaminhamentos.

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Atendimento ao cliente é difícil. A Zendesk facilita o seu trabalho.