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Quatro princípios importantes para melhorar a experiência do funcionário

Embora muitas empresas estejam planejando o novo formato dos escritórios físicos, o trabalho remoto veio para ficar. Veja como melhorar a experiência de seus funcionários no cenário inconstante do novo normal

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Um ano atrás, a maioria de nós poderia fornecer uma definição de local de trabalho sem ficar em dúvida. Mas hoje a única coisa certa é a incerteza. Embora muitas empresas estejam trabalhando duro para planejar o novo formato dos escritórios físicos, o trabalho remoto veio para ficar. De acordo com uma pesquisa recente da Gartner, 48% dos funcionários trabalharão remotamente após a pandemia, em comparação com os 30% antes da pandemia.

Todo mundo está tentando decifrar como deve ser a experiência do funcionário agora que o trabalho em casa se tornou o novo normal. Mais do que nunca, a resiliência e a agilidade são essenciais. Para os líderes de RH, é extremamente importante identificar e se preparar para uma mudança nas operações e nas metas estratégicas. Quando os líderes de RH respondem com eficiência, eles podem contribuir muito para estabelecer a experiência do funcionário como um padrão do setor nas empresas para as quais trabalham.

Quatro princípios ajudarão os líderes de RH a evoluir ativamente a experiência do funcionário nas empresas em que trabalham, com base no cenário inconstante e altamente remoto do novo normal:

  • Impulsionar a produtividade por meio do acesso ao conhecimento

  • Cultivar a colaboração entre equipes

  • Comunicar-se muito e encontrar novos canais para isso

  • Automatizar os fluxos de trabalho essenciais

Saiba mais sobre como a central de suporte interna da Zendesk pode ajudá-lo a melhorar a experiência do empregado remoto

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