Funções e permissões no Zendesk Chat (legendado)
Última atualização em 22 julho 2022
Funções e permissões no Zendesk Chat. Para legendas em português, clique em “cc” na parte inferior direita do vídeo e selecione “Português”.
Última atualização em 22 julho 2022
Funções e permissões no Zendesk Chat. Para legendas em português, clique em “cc” na parte inferior direita do vídeo e selecione “Português”.
Como aplicar IA em CX? Veja os benefícios de unir inteligência artificial e customer experience: eficiência, personalização e redução de custos.
Saiba o que é um sistema de controle de chamados, para que serve, como funciona, de que forma agiliza processos de gestão de TI + dicas para otimizar!
Entenda o que é um sistema de Help Desk, vantagens, como escolher uma boa alternativa, diferenças para o service desk + sugestão de ferramenta!
A recomendação personalizada é uma técnica que permite conhecer os hábitos dos consumidores e recomendar produtos relevantes para eles. Saiba mais!