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Quadrante Mágico de CRM do Gartner de 2017 | Zendesk
Última atualização em 28 julho 2021
Nesse relatório do Quadrante Mágico para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM de 2017, o Gartner analisa o mercado mundial de aplicativos de suporte e atendimento ao cliente. O relatório afirma que, até 2019, “… mais de 85% dos novos pacotes de software de suporte e atendimento ao cliente serão fornecidos em um modelo baseado na nuvem e SaaS será um fator essencial para a seleção de Centros de Relacionamento com Clientes de CRM”.
Em sua análise dos fornecedores de serviços do mercado, a Zendesk está novamente no quadrante Líder do relatório, ganhando posições na capacidade de execução e na integralidade da sua visão, que consideramos ser um reflexo do sucesso de nossos 101.800 clientes. A escolha deles da Zendesk em vez de fornecedores legados mais complexos é o fator que nos mantém em nossa posição de liderança, juntamente com nossas inovações de produtos ao longo do ano passado (como suporte a mensagens de texto/SMS, previsão de satisfação e estrutura de canal).
O relatório do Quadrante Mágico para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM de 2017 está disponível para download grátis por tempo limitado. Leia o relatório completo para saber sobre:
A visão do Gartner sobre o atual ecossistema de tecnologias de CRC
Considerações para negócios que estão querendo implementar tecnologias de CRC
Capacidades do fornecedor de abordar as necessidades dos CRCs atuais
A comparação do Zendesk a outras tecnologias pelos analistas do Gartner
O Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM de 2017 oferece informações valiosas para líderes de empresas em busca de soluções tecnológicas para essa parte crítica dos negócios.
Observação: o relatório do Gartner de 2017 não está mais disponível para download grátis. No entanto, temos uma boa notícia: o relatório de 2018 do Quadrante Mágico para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM já está disponível.
O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço retratado em suas publicações de pesquisa e não aconselha usuários de tecnologia a escolher fornecedores com as maiores classificações ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem em pareceres da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner divulga todas as garantias, expressas ou implícitas, em relação a essa pesquisa, incluindo quaisquer garantias ou comerciabilidade ou adequação para um objetivo específico.
Este gráfico foi publicado pelo Gartner, Inc. como parte de um documento de pesquisa mais amplo que deve ser avaliado em todo o seu contexto. O documento do Gartner está disponível (em inglês) mediante solicitação da Zendesk.