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Relatório de 2018 do Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM

 
No mercado mundial de softwares de suporte ao cliente, a Zendesk mais uma vez é reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2018 para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM.

Todos os anos, o Gartner realiza uma análise minuciosa dos prestadores de serviços no setor de aplicativos de atendimento e suporte ao cliente. O relatório do Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM oferece informações valiosas para líderes de empresas em busca de soluções tecnológicas para interagir e engajar seus clientes.
 
Quadrante Mágico do Gartner de 2018
 
Novamente, a Zendesk pode ser encontrada no relatório de 2018 no quadrante Líder, que consideramos um reflexo do sucesso de nossos 125.000 clientes, incluindo empresas como Airbnb, Tesco e a Universidade do Tennessee. O ano passado incluiu um número de marcos significativos para nós, incluindo o lançamento de recursos de inteligência artificial aprimorados para autoatendimento, com uma taxa de execução que ultrapassou US$ 500 milhões de receita. Como nossa base de clientes continua a crescer, nos esforçamos para sermos um fornecedor dinâmico para as empresas que fornecem uma experiência excepcional aos seus clientes.

O relatório do Quadrante Mágico para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM de 2018 está disponível para download grátis por tempo limitado. O relatório completo em PDF inclui:

  • A visão do Gartner sobre o atual ecossistema de tecnologias de CRC

  • Considerações para empresas que querem implementar tecnologias de CRC e CEC

  • Capacidades do fornecedor de abordar as necessidades dos CRCs atuais

  • A comparação da Zendesk a outras tecnologias e outros provedores de serviços pelos analistas do Gartner

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço retratado em suas publicações de pesquisa e não aconselha usuários de tecnologia a escolher fornecedores com as maiores classificações ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem em pareceres da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner divulga todas as garantias, expressas ou implícitas, em relação a essa pesquisa, incluindo quaisquer garantias ou comerciabilidade ou adequação para um objetivo específico.

Este gráfico foi publicado pelo Gartner, Inc. como parte de um documento de pesquisa mais amplo que deve ser avaliado em todo o seu contexto. O documento do Gartner está disponível (em inglês) mediante solicitação da Zendesk.

Relatório de 2018 do Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM