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Relatório de 2019 do Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM

No mercado mundial de softwares de suporte ao cliente, a Zendesk é reconhecida como Líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2019 para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM.Todos os anos, o Gartner realiza uma análise minuciosa dos prestadores de serviços no setor de aplicativos de atendimento e suporte ao cliente. O relatório do Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM oferece informações valiosas para líderes de empresas em busca de soluções tecnológicas para engajar e interagir com seus clientes.

Quadrante Mágico de CRM do Gartner de 2019

 
Novamente, a Zendesk pode ser encontrada no quadrante Líder do relatório de 2019. Consideramos isso um reflexo do sucesso de nossos 145 mil clientes, incluindo empresas como Airbnb, Tesco, L’Oreal e Ingersoll Rand. Só no ano passado, atingimos vários marcos significativos, incluindo o lançamento de recursos práticos de inteligência artificial aprimorados para autoatendimento, como o Answer Bot, a expansão para o Zendesk Sunshine, uma plataforma de CRM aberta e flexível criada com base na Amazon Web Services (AWS), além do processamento 1,4 bilhão de interações anuais, com uma receita recorrente que ultrapassou US$ 700 milhões.

Como nossa base de clientes continua crescendo, nos esforçamos para sermos um fornecedor dinâmico para as empresas que fornecem uma experiência do cliente excepcional.

O relatório do Quadrante Mágico para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM de 2019 está disponível para download grátis por tempo limitado. O relatório completo em PDF inclui:

  • A visão do Gartner sobre o atual ecossistema de tecnologias de CRC

  • Considerações para empresas que querem implementar tecnologias de CRC e CEC

  • Capacidades do fornecedor de abordar as necessidades dos CRCs atuais

  • A comparação da Zendesk a outras tecnologias e outros provedores de serviços pelos analistas do Gartner

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço retratado em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a escolher apenas os fornecedores com as maiores classificações ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem em pareceres da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner divulga todas as garantias, expressas ou implícitas, em relação a essa pesquisa, incluindo quaisquer garantias ou comerciabilidade ou adequação para um objetivo específico.

Esse gráfico foi publicado pelo Gartner, Inc. como parte de um documento de pesquisa mais amplo e deve ser avaliado em todo o seu contexto. O documento do Gartner está disponível mediante solicitação da Zendesk.

Relatório de 2019 do Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM