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Quadrante Mágico do Gartner de 2020 para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM
Zendesk reconhecida como uma líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2020 para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM.
Todos os anos, o Gartner realiza uma análise minuciosa dos prestadores de serviços no setor de aplicativos de atendimento e suporte ao cliente. O relatório do Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM oferece informações valiosas para líderes de empresas em busca de soluções tecnológicas para engajar e interagir com seus clientes.
Novamente, a Zendesk pode ser encontrada no quadrante Líder do relatório de 2020. Consideramos isso um reflexo do sucesso global de nossos mais de 160 mil clientes. Na Zendesk, reconhecemos que o ano passado foi difícil e trouxe diversos desafios singulares, como o fornecimento de suporte e interação com os clientes de jeitos novos e pouco familiares. É por isso que a agilidade e o time to value sempre estiveram na essência de nosso DNA, pois compreendemos a importância de ser capaz de interagir com os clientes na hora e nos momentos que eles mais precisarem.
Conforme o mercado continua a se desenvolver, estamos concentrados em lançar atualizações que causam impacto imediato, o que inclui melhorias em nosso Support Suite que agora oferece uma experiência melhorada e omnichannel a agentes, para interagir com os clientes em canais sociais tradicionais e novos. Também facilitamos mais do que nunca a unificação dos dados do cliente entre os sistemas com ampliações em nossa Plataforma de CRM flexível, o Sunshine, para ajudar você a ter uma visualização completa e contextualizada de nossos clientes em toda a organização.
O relatório do Quadrante Mágico do Gartner de 2020 para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM está disponível para download grátis por tempo limitado. Em nossa perspectiva, o relatório completo em PDF inclui:
A visão do Gartner sobre o atual ecossistema de tecnologias de Centro de Relacionamento com Clientes
Considerações para empresas que querem implementar tecnologias de CRM e Centro de Relacionamento com Clientes
Capacidades do fornecedor de abordar as necessidades dos Centros de Relacionamento com Clientes atuais
A comparação da Zendesk a outras tecnologias e outros provedores de serviços pelos analistas do Gartner
O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço retratado em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a escolher apenas os fornecedores com as maiores classificações ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem em pareceres da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner não se responsabiliza por nenhuma garantia, expressa ou implícita, em relação a essas pesquisas, inclusive nenhuma garantia de comerciabilidade ou adequação para um objetivo específico.
Esse gráfico foi publicado pelo Gartner, Inc. como parte de um documento de pesquisa mais amplo e deve ser avaliado em todo o seu contexto. O documento do Gartner está disponível mediante solicitação da Zendesk.