A era do CRM conversacional chegou para ficar
Conheça os novos canais, ferramentas e fluxos de trabalho que mudam a cara do suporte ao cliente e das vendas.
O CRM conversacional é a nova maneira como as empresas estão gerenciando seus relacionamentos com os clientes – contando com novos canais (como mensagens da Web e móveis), novas tecnologias (como IA que vai além do burburinho) e novos métodos de manter o controle das conversas (como novas interfaces projetadas para agentes).
É o seguinte: Os clientes são pessoas, e as pessoas não querem ser tratadas como um ticket ou uma venda só porque estão conversando com marcas. Com o CRM Conversacional, as empresas estão colocando o cliente em primeiro lugar, tratando-o com suporte e experiências de vendas que eles esperam.
Na verdade, mais de 70% dos clientes relatam que esperam experiências conversacionais ao interagir com as marcas, e quase três quartos dos clientes dizem que os agentes devem ter acesso a dados relevantes para suas contas para melhor atender às suas consultas. O CRM conversacional é o que torna isso possível na era digital.
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