Se você já telefonou para uma empresa com uma pergunta, e ficou sendo jogado de um departamento para outro, precisando repetir sua história várias vezes, sabe como isso é frustrante. E você não está sozinho nessa: de acordo com o Relatório de tendências da experiência do cliente de 2020, 68% dos clientes ficam irritados quando suas chamadas são transferidas.
A verdade é que 97% das empresas não conseguem agir de acordo com as informações dos clientes. É isso que acontece quando os dados dos seus clientes não são armazenados em um só sistema: eles ficam fragmentados. Isso pode levar a experiências ruins para os clientes, fazendo com que seus agentes de suporte não consigam acessar as informações que precisam no momento em que precisam. É por isso que criamos o Sunshine.
O Sunshine é uma plataforma de CRM aberta e flexível que permite que você conecte e entenda todos os dados dos clientes, onde quer que eles estejam. Ao integrar as informações em um único painel, os agentes podem ver quem são seus clientes e como eles estão interagindo com sua marca. O Sunshine pode ajudar seus agentes a fornecerem o serviço personalizado que seus clientes exigem. E, com dados em tempo real ao alcance da mão, seus agentes podem antecipar necessidades e resolver problemas mais rapidamente.
Saiba mais sobre como o Sunshine pode ajudá-lo a gerenciar (e realmente usar!) todos os dados dos seus clientes:
Do que o Sunshine é composto?
Problemas comuns da experiência do cliente que o Sunshine pode ajudar a resolver
Como identificar suas metas com o Sunshine
Como encontrar seus recursos no Sunshine
Dicas para definir o escopo do projeto com um desenvolvedor