Ir para o conteúdo principal

1 min read

Introdução ao Zendesk Guide: estratégias e práticas recomendadas

Última atualização em 28 julho 2021

O autoatendimento das empresas, que antes era um apenas um recurso legal de ter, está se cada vez mais indispensável. De acordo com o e-book Introdução ao Zendesk Guide, “Quando se trata de atendimento ao cliente, 73% dos clientes querem resolver problemas de suporte ou produto sozinhos e 90% dos clientes agora esperam que uma marca ou organização ofereçam um portal de autoatendimento do cliente”.

É importante melhorar continuamente os recursos de autoatendimento da sua organização, visto que cada vez mais clientes procuram resolver problemas por conta própria. Por isso, desenvolvemos o Zendesk Guide, uma base de conhecimento inteligente para oferecer autoatendimento melhor que capacita clientes e agentes.

O guia Introdução ao Zendesk Guide abrange dicas importantes sobre como:

1. Criar uma boa base de conhecimento
2. Melhorar a eficiência dos agentes
3. Otimizar os recursos de autoatendimento

Para aprender a fornecer experiências fáceis aos clientes com o autoatendimento contextual e a usar melhor o Zendesk Guide, baixe o e-book Introdução ao Zendesk Guide.

Quer mais detalhes técnicos? Leia o artigo: Introdução ao Guide

Histórias relacionadas

Artigo
6 min read

Nível de satisfação do colaborador: como avaliar e melhorar?

Avalie o nível de satisfação do colaborador para identificar áreas de melhoria, aumentar o engajamento e a produtividade, reduzir o turnover e +!

Artigo
14 min read

Plataforma omnichannel: tudo o que você precisa saber para otimizar seu atendimento

Entenda o que é plataforma omnichannel, por que usá-la, diferença entre omnichannel, multichannel e crosschannel + boas práticas a adotar!

Artigo
5 min read

O futuro da loja física: 4 práticas para se manter competitivo

Qual é o futuro da loja física? Conheça as tendências e saiba como se adaptar a 4 demandas do mercado: varejo híbrido, tecnologia na jornada e mais!

Artigo
19 min read

Análise de mercado: passo a passo para fazer a sua!

Análise de mercado consiste no levantamento de dados sobre um setor. Por que é importante? Confira motivos e como realizar a da sua empresa