Artigo • 1 min read
Guia de Sucesso no Atendimento ao Cliente Omnichannel para Varejistas
Com clientes comprando em mais canais do que nunca, os varejistas foram forçados a evoluir. Tudo se resume ao alinhamento de seus negócios para assegurar que a jornada de compra seja a mais perfeita, rápida e fácil possível.
No entanto, todos sabemos que problemas ocorrem na transição dos clientes dos dispositivos móveis para as lojas ou para a internet (e vice-versa). É nesse momento que um programa de atendimento ao cliente omnichannel é valioso. Poder atender aos clientes de maneira eficaz nos canais que eles escolherem os deixará mais satisfeitos, gerando fidelização à marca e aumentando os lucros.
Este e-book fornece informações sobre:
A estratégia de atendimento ao cliente omnichannel e sua importância para os varejistas
Em termos de atendimento ao cliente, como analisar o que você já faz e o que falta
A execução da estratégia de atendimento ao cliente após a adoção de pessoas, processos e sistemas
Como algumas marcas estão inovando na criação de uma experiência do cliente omnichannel e o que você pode aprender com elas