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Whitepaper 1 min read

Guia rápido para implementar o Zendesk Support

Última atualização em 22 fevereiro 2018

O Zendesk Support é…

  • Simples: A instalação e a implementação são feitas em poucos dias, por isso não é necessário oferecer muitos treinamentos aos agentes.
  • Flexível: Permite configurar fluxos de trabalho de acordo com o tipo de negócio, além de oferecer experiências de autoatendimento e automatização das solicitações de suporte de primeiro nível recorrentes.
  • Completo: As ferramentas de help desk otimizam as operações de suporte com funções como regras de negócios, macros, visualizações, formulários e muito mais.
  • Compatível: O Web Widget e o SDK móvel permitem integrar a funcionalidade do Zendesk Support a qualquer ambiente nativo.
  • Mensurável: A solução oferece ferramentas de análise para medir e melhorar o serviço de atendimento ao cliente.

….e gera grandes benefícios à empresa e aos clientes.

Conheça mais sobre o Zendesk Support aqui.

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