3 maneiras de aprofundar a confiança e construir relacionamentos por meio da personalização
Entre as realidades físicas da COVID-19 e as expectativas dos consumidores em rápida evolução, o mercado de serviços financeiros foi forçado a reformular a experiência do cliente. Muitas empresas estão correndo para atingir o 100% digital e personalizar cada interação – os números mostram o por quê:
80% dos pontos de contato com instituições financeiras agora estão nos canais digitais
73% dos clientes dizem que mudarão de empresa após uma experiência ruim de serviço
42% dos consumidores “se irritam” quando o conteúdo não é personalizado
Com a mudança para o digital, surge a necessidade de aprofundar a confiança, especialmente à medida que continuamos a reduzir o contato humano. As organizações de serviços financeiros devem mostrar uma profunda compreensão dos clientes para ganhar sua confiança e seus negócios.
Neste guia, mostraremos como se tornar pessoal com informações abrangentes sobre o cliente e criar confiança em todo e qualquer canal para que você possa oferecer experiências tranquilas e encantar seus clientes.