Ir para o conteúdo principal

Whitepaper 1 min read

IA, machine learning e computação cognitiva: saiba mais

Última atualização em 20 Abril 2017

O termo “transformação digital” é assunto para eventos dos mais variados segmentos da economia e também domina a agenda dos executivos que já perceberam ser preciso adequar seu modelo de negócio para sobreviver no mercado daqui para frente, usando tecnologias como inteligência artificial, machine learning e computação cognitiva.

A transformação digital já é considerada a quarta Revolução Industrial (ou Indústria 4.0), isso porque vem, de fato, transformando uma realidade e mudando as regras do jogo conhecidas até aqui. Para ilustrar a grandiosidade do movimento, na última edição do World Economic Forum, em Davos, uma informação relevante foi apresentada: “os recursos atrelados à transformação digital podem injetar US$ 100 trilhões na economia mundial na próxima década”. É ou não motivo para conhecer melhor os detalhes dessa transformação?

Histórias relacionadas

Artigo
8 min read

Atendimento call center via WhatsApp: como funciona?

Entenda como funciona o call center via WhatsApp, 5 razões para usar na sua empresa, vantagens do atendimento via app + dicas práticas para começar a fazer!

Artigo
11 min read

Sistema de Help Desk: realmente vale a pena? Quais são os benefícios?

Entenda o que é um sistema de Help Desk, vantagens, como escolher uma boa alternativa, diferenças para o service desk + sugestão de ferramenta!

Artigo
10 min read

WhatsApp com múltiplos usuários: o que é e como adotar? [GUIA]

Descubra as vantagens do Whatsapp com múltiplos usuários para o atendimento, como explorar as ferramentas disponíveis e ter vários atendentes on-line!

Artigo
6 min read

Autoatendimento inteligente: como criar o seu?

Entenda o que é autoatendimento inteligente e como fazer autoatendimento com chatbots para criar um fluxo automático e personalizado.