Artigo • 1 min read
Potencialize sua Black Friday: estratégias de experiência do cliente com Zendesk para varejo
Por Zendesk
Última atualização em 19 setembro 2023
No cenário competitivo do varejo, a Black Friday se destaca como uma oportunidade imperdível, e a chave para dominar essa temporada está na otimização da experiência do cliente.
Neste infográfico, mergulhamos fundo nas tendências do CX de 2023, revelando que empresas visionárias estão planejando aumentar seus investimentos em IA e personalização no próximo ano.
Com a evolução inegável da inteligência artificial, 59% dos líderes do mercado já comprovaram um ROI tangível proveniente desse investimento. Descubra como alavancar a automação durante a Black Friday para atender de forma ampla e excepcional, tudo isso sem a necessidade de aumentar suas equipes internas.
Do aceleramento das respostas à disponibilização de inteligência integrada, trazemos soluções eficazes que aumentarão a eficiência e permitirão que seus agentes concentrem-se nas interações de maior impacto.
Aproveite nossas sugestões para respostas e as ferramentas de triagem que fornecem insights antes mesmo das conversas começarem, garantindo que cada cliente se sinta verdadeiramente compreendido.
Junte-se a nós para conhecer como Zendesk para Varejo pode ser a peça-chave para conquistar a Black Friday deste ano e além. Faça um tour pela solução da Zendesk para conhecer todos os recursos e inicie o período de avaliação gratuita deste software de atendimento.