Ir para o conteúdo principal

Artigo 1 min read

Potencialize sua Black Friday: estratégias de experiência do cliente com Zendesk para varejo

Por Zendesk

Última atualização em 19 setembro 2023

No cenário competitivo do varejo, a Black Friday se destaca como uma oportunidade imperdível, e a chave para dominar essa temporada está na otimização da experiência do cliente.

Neste infográfico, mergulhamos fundo nas tendências do CX de 2023, revelando que empresas visionárias estão planejando aumentar seus investimentos em IA e personalização no próximo ano.

Com a evolução inegável da inteligência artificial, 59% dos líderes do mercado já comprovaram um ROI tangível proveniente desse investimento. Descubra como alavancar a automação durante a Black Friday para atender de forma ampla e excepcional, tudo isso sem a necessidade de aumentar suas equipes internas.

Do aceleramento das respostas à disponibilização de inteligência integrada, trazemos soluções eficazes que aumentarão a eficiência e permitirão que seus agentes concentrem-se nas interações de maior impacto.

Aproveite nossas sugestões para respostas e as ferramentas de triagem que fornecem insights antes mesmo das conversas começarem, garantindo que cada cliente se sinta verdadeiramente compreendido.

Junte-se a nós para conhecer como Zendesk para Varejo pode ser a peça-chave para conquistar a Black Friday deste ano e além. Faça um tour pela solução da Zendesk para conhecer todos os recursos e inicie o período de avaliação gratuita deste software de atendimento.

Histórias relacionadas

Artigo
10 min read

Estratégias para aumentar vendas: 10 ideias para prosperar!

Confira 10 estratégias para aumentar as vendas do seu negócio e mais algumas dicas valiosas para continuar a vender mesmo em tempos de crise.

Artigo
12 min read

Cross selling e up selling: o que é, exemplos e como fazer? Entenda como alavancar suas vendas

Entenda o que é cross selling e up selling e como essas técnicas funcionam na prática. Além de dicas para implementar no seu negócio!

Artigo
18 min read

Segmentação de clientes: o que é e como fazer

Entenda o que é segmentação de clientes, os principais tipos dessa estratégia e confira um passo a passo de como fazer para dividir sua base de leads.

Artigo
11 min read

Script para clientes inativos: como ajuda a resgatá-los?

Veja como criar um script para clientes inativos, o que considerar na hora de elaborar e resgate antigos consumidores da sua empresa!