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Como superar desafios avançados da experiência do cliente no varejo moderno
O setor de varejo está passando por uma enorme mudança. Os clientes estão exigindo as melhores experiências digitais e nas lojas das marcas com as quais fazem negócios. O aumento do comércio eletrônico também reduziu as barreiras para a entrada, oferecendo aos clientes mais opções de compra. Com mais alternativas na palma da mão, os clientes podem ser críticos ao decidir quem deve ganhar seus negócios. Antes de tomar decisões, eles pesquisam ativamente por preços, avaliações e nível total de conveniência de diferentes varejistas.
Isso dá aos clientes mais poder e força as marcas de varejo a serem competitivas. Como um preço justo não é mais o único fator decisivo na fidelidade do cliente, as empresas precisam procurar outras maneiras de se diferenciar. De acordo com o Relatório sobre as tendências da experiência do cliente da Zendesk de 2020, 57% dos consumidores pesquisados afirmaram que o atendimento ao cliente era o atributo mais importante que os fideliza à marca, tornando o atendimento ao cliente e a experiência geral do cliente um ótimo ponto para começar.
Neste whitepaper, você encontrará:
Uma análise dos quatro principais desafios da experiência do cliente a serem superados pelas empresas de varejo
Modos de preparar a abordagem à experiência do cliente da sua empresa de maneira adequada para o futuro
Como a tecnologia pode ajudar as equipes a oferecer uma melhor experiência
- Orientação vertical específica para fornecer uma experiência do cliente moderna no varejo