Modelo de avaliação de desempenho de vendedores: planilha com 4 metodologias para aplicar gratuitamente
Você acompanha a evolução da performance do seu time de vendas? Utiliza algum modelo de avaliação de desempenho de funcionários? Seja qual for sua resposta, a planilha de avaliação de desempenho de vendedores da Zendesk pode te ajudar a tornar seu processo ainda mais assertivo!
São 4 metodologias de avaliação de desempenho de vendedores com perguntas voltadas para práticas corporativas, competências específicas para a função, análise de produtividade e percepção do time sobre o agente.
Cruzando os resultados de cada um dos modelos de avaliação de desempenho, você obtém um resultado preciso dos pontos de destaque e melhoria nos processos de todo o seu time.
Principais funções da planilha de avaliação de desempenho de vendedores da Zendesk
Já imaginou avaliar o desempenho de sua equipe de vendas com base em 4 metodologias diferentes? Com a planilha da Zendesk, é possível!
Veja as funções:
- Ficha de identidade: reúne os dados do colaborador e os resultados consolidados dos 4 modelos de avaliação disponíveis na planilha.
- Avaliação de desempenho geral: avalia o desempenho dos colaboradores em relação a aspectos relacionados à gestão da empresa.
- Desempenho por competências: avalia os colaboradores de acordo com as competências essenciais para realizarem seu trabalho.
- Desempenho por produtividade: mede a produtividade dos colaboradores de acordo com as metas projetadas e os resultados obtidos.
- Avaliação 360: avalia o colaborador a partir do ponto de vista de sua equipe de trabalho.
- Gráficos segmentados: além de visualizar os resultados consolidados na Ficha de Identidade, também é possível acompanhar os resultados setorizados de acordo com cada modelo de avaliação de desempenho utilizado.
É muito fácil usar o modelo de avaliação de desempenho de vendedores da Zendesk
A planilha de avaliação de desempenho da Zendesk foi pensada para tornar seu processo de acompanhamento de performance simples e completo. Basta preencher as lacunas e deixar que o documento faça o resto por você: análises precisas e completas em poucos cliques!
Passo a passo de como preencher o modelo de apresentação corporativa
Passo 1
No primeiro slide insira o título da sua apresentação, o subtítulo e o logo da sua empresa.Passo 2
Na tela seguinte, crie um texto que fala sobre a sua empresa. Pode contar um pouco da história, objetivos, citar os principais clientes etc.Passo 3
O terceiro e o quarto slides são destinados a uma breve apresentação dos seus produtos ou serviços. Preencha com as principais informações.Passo 4
Em seguida, apresente os diferenciais da sua marca que mais se destacam.Passo 5
Hora de apresentar a equipe! Insira fotos individuais dos colaboradores que tenham relação com o tema, o cargo e uma breve descrição sobre cada um deles.Passo 6
Dados reais ajudam na conversão e geram credibilidade. No slide seguinte há espaço para que você apresente os melhores resultados da sua empresa.Passo 7
O gráfico que vem na sequência dará ainda mais ênfase aos seus números. Você pode usar ambos os slides ou optar por apenas um.Passo 8
Finalize inserindo os dados de contato da sua empresa: telefone, e-mail e site. Não deixe de inserir seu logo em todas as páginas!
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A proposta do nosso modelo de apresentação de empresa é que você consiga apresentar seu negócio da melhor maneira possível e, como resultado, vender mais.
Mas conforme seu número de clientes aumenta, surgem novos desafios de organização e necessidades de utilizar soluções robustas para gerenciar o seu pipeline de vendas e seu time comercial.
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Essa solução contribui para melhorar a produtividade do seu time e aprimorar seus processos de vendas, ajudando a:
Registrar todos seus contatos com seus clientes;
Armazenar todas as informações dos seus clientes;
Gerar relatórios e acompanhar seus KPIs de vendas em tempo real;
Criar modelos de e-mails e realizar disparos personalizados;
- Gravar chamadas com os clientes
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Como a Zendesk pode me ajudar?
A Zendesk é uma empresa global que criou um software de suporte, vendas e engajamento completo para lhe ajudar a gerenciar seus clientes e melhorar a experiência deles em cada etapa da jornada de compra.
As soluções da Zendesk ajudam a otimizar as tarefas do seu time comercial e de suporte, contribuindo para melhorar e estreitar o relacionamento com seus clientes.
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