Monitoramento de conversão no Zendesk Chat (legendado)
Última atualização em 22 julho 2022
Monitoramento de conversão no Zendesk Chat. Para legendas em português, clique em “cc” na parte inferior direita do vídeo e selecione “Português”.
Última atualização em 22 julho 2022
Monitoramento de conversão no Zendesk Chat. Para legendas em português, clique em “cc” na parte inferior direita do vídeo e selecione “Português”.
Como aplicar IA em CX? Veja os benefícios de unir inteligência artificial e customer experience: eficiência, personalização e redução de custos.
Saiba o que é um sistema de controle de chamados, para que serve, como funciona, de que forma agiliza processos de gestão de TI + dicas para otimizar!
Entenda o que é um sistema de Help Desk, vantagens, como escolher uma boa alternativa, diferenças para o service desk + sugestão de ferramenta!
A recomendação personalizada é uma técnica que permite conhecer os hábitos dos consumidores e recomendar produtos relevantes para eles. Saiba mais!