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O próximo grande lançamento do Zendesk AI: Um salto para o futuro da experiência do cliente e do funcionário

IA generativa, ferramentas inteligentes de força de trabalho e experiência do funcionário estão na vanguarda.

Por Jesse Martin, Redator da equipe

Última atualização em 30 novembro 2023

Pessoa saindo pela porta com um laptop na mão

"Uma prioridade para todos vocês", Tom Eggemeier, CEO da Zendesk, disse para uma plateia de cem pessoas em Nova York, "é como a IA está redefinindo a experiência do cliente e, sinceramente, como está reformulando também a experiência do funcionário".

Na sequência, foi feita uma promessa incrível: "Vamos ajudar você a explorar o potencial da IA para seus clientes, funcionários e para sua empresa como um todo."

Como seria essa solução?



Aproveitando o Zendesk AI para CX, EX e segurança

IA generativa para CX

Com os novos recursos de IA generativa da Zendesk, os bots podem resumir informações de vários artigos da central de ajuda, promovendo interações mais orgânicas com os clientes. Com as ferramentas avançadas do Zendesk AI, os agentes podem lidar com solicitações em escala sem comprometer a consistência e a velocidade, com base em tickets relacionados contextualmente. Além disso, os administradores podem examinar as recomendações de intenção geradas pela IA que preenchem as lacunas de resposta. Eles também podem ajustar o tom do bot para se alinhar com a persona da marca, tornando-o mais descontraído ou formal.

Zendesk para experiência do funcionário

Novas intenções viabilizadas pelo Zendesk AI para equipes internas, como TI e RH, ajudam a facilitar as comunicações e os fluxos de trabalho internos. Além de todos os recursos de IA preparados para CX, agora existem funções específicas de RH que identificam e isolam automaticamente tickets para preservar a sensibilidade. Com novos recursos de IA, estamos nos consolidando ainda mais como uma solução flexível e moderna projetada para atender às equipes internas.

Privacidade e proteção de dados avançada

A demanda por experiências personalizadas do cliente impulsionadas por IA está sempre crescendo, e as empresas consideram importante proteger os dados durante toda a jornada do cliente. É por isso que lançamos o Pacote Avançado de Privacidade e Proteção de Dados, para fornecer às empresas mais controle e flexibilidade em relação aos dados do cliente. Zendesk significa criptografia mais forte, maior privacidade e novos recursos para manter os dados dos clientes seguros.

O diferencial do Zendesk AI

O Zendesk AI foi criado para a experiência do cliente e faz parte da nossa solução de CX tanto de maneira explícita, nos nossos bots e aplicativos de atendimento ao cliente, como nos bastidores, automatizando fluxos de trabalho para economizar o tempo dos agentes e criar experiências do cliente mais personalizadas.

  • Acessível para qualquer pessoa: IA eficiente que funciona desde o primeiro dia e fica pronta em poucos minutos. Não há necessidade de desenvolvedores, grandes gastos com TI ou meses de preparação.
  • IA criada e treinada com o maior conjunto de dados e conhecimento de CX do mundo: baseado em trilhões de pontos de dados de interações de atendimento reais, o Zendesk AI é aperfeiçoado para que você possa alcançar a excelência no seu serviço. E vai ficando cada vez mais inteligente com o passar do tempo, ou seja, você pode continuar melhorando a cada passo.
  • Criado para a experiência completa de atendimento: Criado para impulsionar a eficiência e a produtividade da sua equipe de experiência do cliente inteira: agentes, administradores, gerentes e clientes.
  • Transparente, privado e confiável: as empresas podem ajustar e aplicar a IA facilmente da maneira que atenda melhor às suas necessidades.