Quando se trata de sucesso omnichannel, não existe “solução universal”. O que podemos fazer é ajudar sua empresa a personalizar uma solução de suporte que atenda às necessidades e preferências de seus clientes, começando pela seleção da combinação perfeita de canais.
Se você ainda não testou um determinado canal, pode ser difícil prever se ele será adequado para seus clientes e sua empresa. É por isso que este guia existe. Use-o para criar uma estratégia de canal otimizada, levando esses fatores em consideração:
Complexidade e os tipos de perguntas mais frequentes dos clientes
Conveniência para encontrar o suporte
Contexto, especificamente sobre o momento da jornada dos clientes no qual eles normalmente procuram suporte
Custo de oferecer um canal em relação a outro, tanto a curto quanto a longo prazo, e quais canais podem ajudar você a atingir metas específicas
Este guia é uma introdução à família de produtos Zendesk e também a tudo que você pode fazer usando nossas soluções omnichannel otimizadas e integradas. Nosso objetivo é ajudar você a atender seus clientes e continuar a conversa onde eles estiverem.
Baixe o guia para saber mais sobre como fornecer suporte omnichannel com o Zendesk.