Ir para o conteúdo principal

Zendesk + Ultimate: um novo padrão de serviço com agentes de IA

A aquisição posiciona a Zendesk como a mais completa oferta de IA para CX do mercado.

Escolhas do editor

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.

Insights executivos

6 min read

IA inaugura a era do atendimento ao cliente inteligente e impulsiona uma transformação massiva na indústria

São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A Zendesk, Inc. lança hoje o seu relatório…

6 min read

IA inaugura a era do atendimento ao cliente inteligente e impulsiona uma transformação massiva na indústria

São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A Zendesk, Inc. lança hoje o seu relatório…

Artigo
9 min read

Qual é o futuro da estratégia omnichannel no varejo? O que esperar?

Reduzir o tempo de atendimento e proporcionar uma melhor experiência ao cliente. Quais os resultados de adotar uma estratégia omnichannel?

Artigo
12 min read

Comportamento do consumidor online: 8 insights poderosos

Conheça o comportamento do consumidor online por meio de insights e dados, e saiba o que é comportamento de consumo e suas influências.

Guias, pesquisas e muito mais

5 min read

Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?

Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…

5 min read

Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?

Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…

Ajude seus agentes a resolver problemas mais rapidamente com o Zendesk AI.

Desde a integração até o treinamento e a orientação, o Zendesk AI aprimora todos os aspectos da experiência do agente.

Últimas histórias

Artigo
8 min read

Auxiliar de vendas: o que faz e quais são suas habilidades?

Descubra o que faz um auxiliar de vendas, qual a descrição do cargo, o que o diferencia de um vendedor e +4 habilidades necessárias para assumir a função.

Artigo
8 min read

SaaS B2B: como funciona o modelo de negócio?

Entenda o que é SaaS B2B e como esse modelo de negócio pode gerar receita recorrente para as empresas. Veja tipos, vantagens e exemplos de SaaS B2B.

Artigo
6 min read

Relatório de atendimento: passo a passo para montar o seu

Entenda o que é um relatório de atendimento ao cliente, como fazer essa avaliação e quais os benefícios de analisar o desempenho da sua empresa.

Artigo
6 min read

O que é backoffice? O que faz? Qual a importância desta área?

Entenda o que é backoffice, o que faz esta área, qual a sua importância e como ela pode contribuir para melhorar o atendimento ao cliente com dicas práticas.

Artigo
10 min read

O que é a mentalidade fixa? Como ela limita o seu crescimento?

Entenda o que é a mentalidade fixa, como ela impacta seu desenvolvimento pessoal e profissional e confira dicas de como adotar um mindset de crescimento.

Artigo
16 min read

O que é cultura de inovação? Como implementar? 7 benefícios

Entenda o que é cultura de inovação, qual a importância dessa postura para o sucesso do seu negócio, benefícios e dicas para adotar na sua empresa.

Artigo
9 min read

O que é scrum? Qual o objetivo e como aplicar na sua empresa?

Entenda o que é scrum, como esse método ágil funciona, seus benefícios e confira um passo a passo para aplicar esse framework na gestão do seu negócio.

Artigo
7 min read

AIDA: o que é, para que serve e como funciona

Descubra o que significa a técnica AIDA e como ajuda a direcionar o cliente ao funil de vendas. Veja também suas vantagens e como aplicar!

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.