Últimas histórias
Página 10
Artigo
5 min read
Perfil de consumidor: como avaliar e quais os principais tipos?
Entenda o que é perfil de consumidor, os principais tipos, sua importância para os negócios e como definir um perfil de cliente ideal para sua empresa.
Artigo
11 min read
Inbound Sales versus Outbound Sales: quais são as diferenças?
Entenda o que é Inbound Sales, a diferença para o Outbound, principais vantagens
Artigo
7 min read
Comunicação eficaz: estratégias e habilidades para otimizá-la
Confira o guia completo de como estabelecer uma comunicação eficaz na sua empresa para fortalecer os processos e o relacionamento com clientes.
Artigo
12 min read
Tempo médio de atendimento (TMA): o que é e como calcular?
Entenda que é tempo médio de atendimento (TMA), por que é importante acompanhar este indicador, como calcular e as melhores práticas para otimizar.
Artigo
11 min read
O que é follow up de compras? Veja 5 dicas para fazer um
Entenda o que é follow up de compras, a diferença para o de vendas, como fazer e que ferramentas podem ajudar - incluindo a Inteligência Artificial.
Artigo
17 min read
O que é Growth Hacking? Benefícios, ferramentas e metodologia
Entenda o que é Growth Hacking, quais as vantagens e desafios, principais ferramentas, como escolhê-las e como implementar GH no marketing.
Zendesk + Ultimate: um novo padrão de serviço com agentes de IA
A aquisição posiciona a Zendesk como a mais completa oferta de IA para CX do mercado.
Os benefícios de adotar uma solução de gerenciamento de engajamento da força de trabalho com tecnologia de IA
Descubra como investir em em uma solução de gerenciamento de engajamento da força de trabalho (WEM) viabilizada por IA pode impulsionar suas operações de atendimento.
Artigo
6 min read
Oportunidades de IA para agentes de CX: quais as principais?
As oportunidades de IA para agentes de CX no mundo atual são muitas e superam até mesmo os desafios enfrentados pelas equipes. Confira 3 delas!
Artigo
5 min read
Experiência por voz: como melhora o atendimento ao cliente?
A experiência por voz está longe de acabar. Na verdade, ainda está bem presente nas empresas e apenas evolui com a tecnologia. Veja como usar!
Modelo de planejamento da força de trabalho: 7 exemplos + dicas
Mesmo a melhor estratégia pode falhar sem uma lista de verificação abrangente. Confira nossos sete modelos de planejamento da força de trabalho para acertar em cheio na sua estratégia organizacional.
Artigo
12 min read
CRM de vendas: como essa ferramenta pode ajudar sua empresa?
Entenda o que é um CRM de vendas, como saber se está na hora de investir em um e conheça 9 motivos para incluí-lo na sua empresa.
Artigo
11 min read
KPI Customer Experience: o que é CX + principais métricas
O que é KPI para Customer Experience (CX)? Entenda como acompanhar essas métricas e por que é importante dar momentos memoráveis ao cliente.
Artigo
8 min read
Otimização da força de trabalho: O guia definitivo para 2024
A otimização da força de trabalho torna os processos mais eficientes, os funcionários mais produtivos e proporciona mais flexibilidade aos resultados. Saiba mais abaixo.
Artigo
8 min read
Controle de qualidade com Inteligência Artificial: Klaus + Zendesk
Em um contexto global marcado pela crescente competitividade, a excelência nos processos internos é essencial para…
Artigo
6 min read
Segurança na jornada do cliente: importância + estratégias
Mais do que nunca, a segurança na jornada do cliente tornou-se um ponto crucial para as…
Artigo
8 min read
Desafios dos líderes de CX e a lacuna com os agentes em IA
Atualmente, um dos maiores desafios dos líderes de CX (Customer Experience) tem a ver com a…
Artigo
8 min read
Cultura organizacional e engajamento de equipe: qual a relação?
Nem todos os gestores têm essa percepção, mas a verdade é que cultura organizacional e engajamento…
Artigo
7 min read
O que é transparência de IA e como garantir na sua empresa?
Saber o que é transparência de IA mudará a imagem do seu negócio e o relacionamento…
Artigo
7 min read
O que é Zendesk Relate e quais inovações apresenta?
Descubra o que é Zendesk Relate e mude a maneira como seus clientes são atendidos! Afinal,…
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.