Últimas histórias
Página 100
Artigo
7 min read
6 ações de marketing de relacionamento para seu negócio
As ações de marketing de relacionamento não servem apenas para atrair mais consumidores, mas na realidade…
Artigo
10 min read
5 técnicas de vendas online para você aplicar em seu negócio
As técnicas de vendas online ajudam o seu negócio a se destacar perante os demais, conheça e as utilize para turbinar suas vendas.
Artigo
5 min read
CRM para call center: 6 vantagens para sua equipe de vendas
Ao usar um CRM para call center, nenhuma oportunidade de venda é perdida e os clientes ficam mais satisfeitos com o atendimento. Saiba mais!
Artigo
10 min read
Adote canais de vendas digitais e amplie suas oportunidades!
Sua empresa está onde os seus clientes estão? Identifique de uma vez quais os melhores canais de vendas digitais e alcance mais visibilidade.
Artigo
10 min read
Guia do vendedor: 7 dicas de vendas para iniciantes
Você quer qualificar seus colaboradores? Acesse nosso guia e receba as melhores dicas de vendas para iniciantes.
Artigo
7 min read
Como funciona a jornada de compra B2B? O que muda para esse tipo de cliente?
O fechamento de vendas de um cliente B2B costuma ser mais complexo do que quando lidamos…
Artigo
15 min read
Marketing 5.0: o que é e quais os impactos no mercado?
O marketing 5.0 mescla a tecnologia e o fator humano. Confira impacto, vantagens, como funciona e como utilizar na sua empresa
Artigo
12 min read
O poder da vulnerabilidade e a relação com a liderança
O poder da vulnerabilidade está atrelado à coragem e ao sair da zona de conforto. Confira como esse conceito ajuda a formar líderes melhores
Artigo
6 min read
4 soft skills de liderança para ser um bom gestor
Descubra as 4 soft skills de liderança que apoiam a estratégia de Customer Experience (CX): empatia, liderança, criatividade e curiosidade!
Estudo TEI da Forrester Consulting avalia o ROI da Zendesk
A Forrester Consulting avaliou o potencial retorno sobre o investimento da implementação dos produtos da Zendesk. Confira o que foi encontrado.
Artigo
11 min read
Entenda a importância de aprimorar as técnicas de vendas externas de seu negócio
Qual as técnicas de vendas externas mais indicada para a sua empresa? Vamos te ensinar sobre elas e dizer qual a melhor forma de aplicá-las.
Tecnologias emergentes importantes para o espaço de trabalho digital
A new report from Gartner outlines the technologies and strategic actions companies should take to prepare and succeed in the new future of work.
Artigo
6 min read
Posso recusar atendimento a um cliente? O que diz a lei?
Afinal, "posso recusar atendimento a um cliente"? Veja o que diz a lei, motivos para recusar atendimento ao consumidor e como dizer não!
Artigo
8 min read
O que é CIO de uma empresa? 5 funções do Diretor de TI
O que é CIO? O que faz um Diretor de TI? Conheça as funções do cargo responsável pelas inovações e tecnologias das empresas.
Artigo
10 min read
Gestão da inovação: como aplicar ao seu negócio?
A gestão da inovação possibilita que uma ideia inovadora se torne realidade. Confira motivos para implementar na sua empresa e como
Artigo
Três dicas para atrair mais consumidores para a sua empresa
Quer atrair mais clientes para sua empresa e não sabe como? Confira esse artigo com 3 dicas essenciais para conquistar mais consumidores para sua empresa.
Artigo
6 min read
Entre Tecnologia e Negócios, a humanização segue imprescindível em CX
Como unir a maturidade digital à empatia humana? Essa dúvida não deixou de ficar no ar…
Artigo
6 min read
Quais as palavras que um vendedor nunca deve usar?
"Nós", "Acho", "Provavelmente", e mais! Quais as palavras que um vendedor nunca pode usar + lista de frases para evitar e como substituir.
Artigo
9 min read
O que é venda humanizada e como colocar em prática para encantar clientes?
Invista em treinamento, mapeie a jornada do cliente, pratique a escuta ativa e a comunicação empática e mais. Tudo sobre venda humanizada!
Artigo
5 min read
O que são clientes ativos e inativos? Quais as diferenças?
Clientes ativos e inativos são termos utilizados para classificar, respectivamente, consumidores que se mantêm relacionando com…
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.