Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 100

Tecnologias emergentes importantes para o espaço de trabalho digital

A new report from Gartner outlines the technologies and strategic actions companies should take to prepare and succeed in the new future of work.

Artigo
6 min read

Posso recusar atendimento a um cliente? O que diz a lei?

Afinal, "posso recusar atendimento a um cliente"? Veja o que diz a lei, motivos para recusar atendimento ao consumidor e como dizer não!

Artigo
8 min read

O que é CIO de uma empresa? 5 funções do Diretor de TI

O que é CIO? O que faz um Diretor de TI? Conheça as funções do cargo responsável pelas inovações e tecnologias das empresas.

Artigo
10 min read

Gestão da inovação: como aplicar ao seu negócio?

A gestão da inovação possibilita que uma ideia inovadora se torne realidade. Confira motivos para implementar na sua empresa e como

Artigo

Três dicas para atrair mais consumidores para a sua empresa

Quer atrair mais clientes para sua empresa e não sabe como? Confira esse artigo com 3 dicas essenciais para conquistar mais consumidores para sua empresa.

Artigo
6 min read

Entre Tecnologia e Negócios, a humanização segue imprescindível em CX

Como unir a maturidade digital à empatia humana? Essa dúvida não deixou de ficar no ar…

Artigo
6 min read

Quais as palavras que um vendedor nunca deve usar?

"Nós", "Acho", "Provavelmente", e mais! Quais as palavras que um vendedor nunca pode usar + lista de frases para evitar e como substituir.

Artigo
9 min read

O que é venda humanizada e como colocar em prática para encantar clientes?

Invista em treinamento, mapeie a jornada do cliente, pratique a escuta ativa e a comunicação empática e mais. Tudo sobre venda humanizada!

Artigo
5 min read

O que são clientes ativos e inativos? Quais as diferenças?

Clientes ativos e inativos são termos utilizados para classificar, respectivamente, consumidores que se mantêm relacionando com…

Artigo
5 min read

Como reconquistar clientes inativos com 5 dicas eficientes

Saber como reconquistar clientes é um requisito importante para manter uma base de consumidores fiéis. Mas…

Artigo
9 min read

Digitalização vai além do e-commerce, transformando lojas e cadeias de valor

Não é só no mundo virtual que a oferta e a integração de diferentes canais de…

Como usar os chatbots do Facebook para melhorar o atendimento ao cliente

Os chatbots do Facebook são sua arma secreta no Messenger.

Artigo
6 min read

Tempo de resposta ao cliente: o que é e como calcular a média

O tempo de resposta ao cliente é um fator que deve ser acompanhado de perto pelas…

Sete maneiras inovadoras de transformar a experiência do paciente com a tecnologia

Recentemente, voltei de férias com uma picada de inseto do tamanho e formato de um morango.…

Artigo
5 min read

Como fazer formulários de contato? 4 passos simples e práticos

Os formulários de contato são canais de comunicação cliente-empresa muito versáteis e eficientes em diversas situações.…

Artigo
11 min read

Aprendizagem ao longo da vida: como funciona e importância

A aprendizagem ao longo da vida é uma metodologia que incentiva a formação contínua e aqui você saber por que isso é tão importante.

Artigo
12 min read

21 podcasts sobre tecnologia e inovação para começar a ouvir

Saiba quais são os podcasts sobre tecnologia que realmente dão muito o que falar! Veja dicas de como escolher o podcast mais adequado para você.

Artigo
11 min read

Vendedor de sucesso: como se destacar e atingir suas metas?

Você sabe o que diferencia um vendedor de sucesso de um vendedor ruim? É isso que vamos te mostrar aqui. Saiba mais.

Artigo
11 min read

O que é cultura ágil e como elas transformam os valores de uma empresa?

Sabia que a cultura ágil é o grande diferencial das startups? Aprenda como aplicar essa metodologia na sua empresa estimulando a coletividade das ideias.

Artigo
6 min read

Dia do Cliente? Black Friday? Em qualquer data, o que vale é a melhor experiência

Poucos duvidam que o cliente é protagonista e exige um tratamento único, ágil e exclusivo –…

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.