Últimas histórias
Página 101
Artigo
6 min read
Product backlog: o que é e qual a importância para a gestão e para a experiência do cliente?
Como fazer a gestão de projetos que contribua para a experiência do cliente? Product backlog: o que é, características e qual a importância?
Artigo
5 min read
O que são canais de atendimento e quais os tipos existentes?
Canais de atendimento ao cliente são meios que uma empresa disponibiliza para se comunicar e se…
Relatório: The State of CX Maturity Among Midsized and Enterprise Companies of Latin America (Nível de maturidade da CX em empresas de médio porte e corporações na América Latina)
Muito se fala sobre fornecer uma ótima experiência do cliente (CX), mas pode ser difícil saber…
Relatório: The State of CX Maturity Among SMBs of Latin America (Nível de maturidade da CX em PMEs na América Latina)
Empresas de todos os portes precisam priorizar a experiência do cliente (CX), mas pode ser difícil…
Artigo
16 min read
Taxa de abertura de e-mail: como calcular e qual a ideal?
A taxa de abertura de e-mail aponta quanto e-mails da sua campanha foram abertos. Confira como calcular, o percentual ideal e sua relevância
Artigo
5 min read
Atendimento de chamados: como um sistema de suporte funciona e como é possível otimizar o fluxo da equipe?
Como usar um sistema de atendimento de chamados? Dicas para otimizar o setor e como melhorar os resultados da área e de toda a empresa.
Artigo
6 min read
Do turismo aos eletrodomésticos, a agilidade transforma o relacionamento entre clientes e marcas
Turismo e eletrodomésticos são mercados bem distintos, mas ganharam um elemento em comum em meio à…
Artigo
9 min read
Problemas de comunicação com o cliente? Saiba como melhorar!
Não saber se expressar, descuidar do vocabulário e mais. Confira os principais problemas de comunicação com clientes e como solucioná-los
Artigo
6 min read
Ciclo de vendas curto e longo: conheça as principais diferenças
Ciclo de vendas curto e longo é o tempo que demora para um lead virar cliente. Confira diferenças e qual a importância para a sua empresa
Artigo
5 min read
Objeções de clientes: como se preparar para elas?
Falta de confiança, preço e empresa desconhecida são algumas das principais objeções de clientes no processo de vendas. Aprenda a lidar!
Artigo
9 min read
7 maneiras de realizar um controle de vendas externas eficaz
Conheça técnicas e estratégias essenciais para tornar o seu controle de vendas externas mais eficiente e funcional, aumentando as conversões e o lucro!
Artigo
5 min read
6 melhores livros sobre marketing para turbinar suas estratégias
Os melhores livros sobre marketing são aqueles que apresentam os fundamentos necessários para dominar diferentes disciplinas…
O futuro do trabalho para as equipes de TI é o suporte a forças de trabalho híbridas
As equipes de TI nem sempre recebem o crédito merecido por manter a empresa funcionando perfeitamente e nem sempre têm as ferramentas de que precisam para trabalhar com eficiência e proporcionar uma experiência simples.
Artigo
12 min read
O que é forecast de vendas e como fazer a previsão comercial?
Se você pudesse prever o quanto sua empresa iria faturar no final de um mês, por…
Artigo
6 min read
Como dizer não no trabalho? + dicas para praticar no dia a dia
Avaliar o seu volume de serviço, saber informar sua decisão etc. Confira como dizer não no trabalho sem comprometer os relacionamentos
Artigo
6 min read
Como recuperar clientes inativos? 7 estratégias para começar agora!
Identificar o motivo, segmentar os compradores, definir ações e mais. Confira como recuperar clientes inativos com 7 ações práticas
Artigo
6 min read
Facebook Messenger para empresas: como usar essa ferramenta a seu favor?
O Facebook Messenger para empresas é um canal de comunicação entre marcas e clientes. Confira funcionamento, vantagens e motivos para usar
Artigo
10 min read
O que é Teoria dos Dois Fatores? Como aplicar em uma empresa?
A Teoria dos Dois Fatores apresenta conceitos fundamentais para empresas que desejam ter colaboradores engajados, satisfeitos…
Artigo
25 min read
Customer support da teoria à prática: um guia completo sobre como ajudar seus clientes a obter sucesso com as soluções da sua empresa
De que maneira a sua empresa ajuda os clientes a fazerem um bom uso das soluções…
Artigo
6 min read
Produtividade e competitividade: saiba as principais diferenças
Você está familiarizado com os conceitos de produtividade e competitividade? E sobre o que quer dizer eficiência e eficácia? Aprenda!
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.