Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 101

Artigo
6 min read

Product backlog: o que é e qual a importância para a gestão e para a experiência do cliente?

Como fazer a gestão de projetos que contribua para a experiência do cliente? Product backlog: o que é, características e qual a importância?

Artigo
5 min read

O que são canais de atendimento e quais os tipos existentes?

Canais de atendimento ao cliente são meios que uma empresa disponibiliza para se comunicar e se…

Relatório: The State of CX Maturity Among SMBs of Latin America (Nível de maturidade da CX em PMEs na América Latina)

Empresas de todos os portes precisam priorizar a experiência do cliente (CX), mas pode ser difícil…

Artigo
16 min read

Taxa de abertura de e-mail: como calcular e qual a ideal?

A taxa de abertura de e-mail aponta quanto e-mails da sua campanha foram abertos. Confira como calcular, o percentual ideal e sua relevância

Artigo
5 min read

Atendimento de chamados: como um sistema de suporte funciona e como é possível otimizar o fluxo da equipe?

Como usar um sistema de atendimento de chamados? Dicas para otimizar o setor e como melhorar os resultados da área e de toda a empresa.

Artigo
6 min read

Do turismo aos eletrodomésticos, a agilidade transforma o relacionamento entre clientes e marcas

Turismo e eletrodomésticos são mercados bem distintos, mas ganharam um elemento em comum em meio à…

Artigo
9 min read

Problemas de comunicação com o cliente? Saiba como melhorar!

Não saber se expressar, descuidar do vocabulário e mais. Confira os principais problemas de comunicação com clientes e como solucioná-los

Artigo
6 min read

Ciclo de vendas curto e longo: conheça as principais diferenças

Ciclo de vendas curto e longo é o tempo que demora para um lead virar cliente. Confira diferenças e qual a importância para a sua empresa

Artigo
5 min read

Objeções de clientes: como se preparar para elas?

Falta de confiança, preço e empresa desconhecida são algumas das principais objeções de clientes no processo de vendas. Aprenda a lidar!

Artigo
9 min read

7 maneiras de realizar um controle de vendas externas eficaz

Conheça técnicas e estratégias essenciais para tornar o seu controle de vendas externas mais eficiente e funcional, aumentando as conversões e o lucro!

Artigo
5 min read

6 melhores livros sobre marketing para turbinar suas estratégias

Os melhores livros sobre marketing são aqueles que apresentam os fundamentos necessários para dominar diferentes disciplinas…

O futuro do trabalho para as equipes de TI é o suporte a forças de trabalho híbridas

As equipes de TI nem sempre recebem o crédito merecido por manter a empresa funcionando perfeitamente e nem sempre têm as ferramentas de que precisam para trabalhar com eficiência e proporcionar uma experiência simples.

Artigo
12 min read

O que é forecast de vendas e como fazer a previsão comercial?

Se você pudesse prever o quanto sua empresa iria faturar no final de um mês, por…

Artigo
6 min read

Como dizer não no trabalho? + dicas para praticar no dia a dia

Avaliar o seu volume de serviço, saber informar sua decisão etc. Confira como dizer não no trabalho sem comprometer os relacionamentos

Artigo
6 min read

Como recuperar clientes inativos? 7 estratégias para começar agora!

Identificar o motivo, segmentar os compradores, definir ações e mais. Confira como recuperar clientes inativos com 7 ações práticas

Artigo
6 min read

Facebook Messenger para empresas: como usar essa ferramenta a seu favor?

O Facebook Messenger para empresas é um canal de comunicação entre marcas e clientes. Confira funcionamento, vantagens e motivos para usar

Artigo
10 min read

O que é Teoria dos Dois Fatores? Como aplicar em uma empresa?

A Teoria dos Dois Fatores apresenta conceitos fundamentais para empresas que desejam ter colaboradores engajados, satisfeitos…

Artigo
25 min read

Customer support da teoria à prática: um guia completo sobre como ajudar seus clientes a obter sucesso com as soluções da sua empresa

De que maneira a sua empresa ajuda os clientes a fazerem um bom uso das soluções…

Artigo
6 min read

Produtividade e competitividade: saiba as principais diferenças

Você está familiarizado com os conceitos de produtividade e competitividade? E sobre o que quer dizer eficiência e eficácia? Aprenda!

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.