Últimas histórias
Página 103
Artigo
5 min read
Método Disney de atendimento: aprenda a magia de encantar o cliente
Você já deve ter ouvido falar no método Disney de atendimento, mas você sabe como colocá-lo em prática na sua empresa? Descubra aqui.
Artigo
5 min read
6 novas formas de atendimento ao cliente que são tendência no mercado
As novas formas de atendimento ao cliente são tendência no mercado e permitem proporcionar uma melhor experiência para os consumidores. Confira!
Artigo
11 min read
O que é Social Selling e como usar essa estratégia de vendas online
Quer aproveitar as redes sociais da sua empresa e vender mais? Aprenda o que é Social Selling e como esse método pode melhorar suas vendas.
Artigo
5 min read
BI no call center: o que é e quais métricas acompanhar?
Com o BI no call center, empresas podem extrair insights importantes para melhorar o atendimento e aumentar a satisfação dos clientes. Saiba mais.
Artigo
5 min read
O que é CCO (Chief Customer Officer) e qual sua importância nas operações?
O Chief Customer Officer (CCO) é o líder responsável por garantir a satisfação dos clientes, mas seu trabalho vai muito além disso. Entenda.
Como fazer um atendimento de excelência e por que ele impacta no seu negócio?
Saiba como fazer um atendimento de excelência por meio de dicas, como enviando pesquisa de satisfação do cliente, e eleve o seu negócio.
Por que investir em transformação digital nas empresas?
Usar a tecnologia para obter melhores resultados é um dos propósitos da transformação digital nas empresas. Quais os demais? E as vantagens?
Saiba a importância de escolher o canal de atendimento ao cliente certo
Estreitar o relacionamento, responder mais rápido e mais. Como escolher o canal de atendimento ao cliente certo para a sua empresa?
Base de conhecimento: melhore o seu autoatendimento e conquiste clientes
Entenda o que é gestão de base de conhecimento e conheça dicas importantes para a construção de base de conhecimento do seu negócio.
[Otimização] Como melhorar o atendimento ao cliente: etapas + suas vantagens
Saiba como melhorar o atendimento ao cliente e motivar o trabalho em equipe em sua empresa por meio de um exame completo e detalhado.
Artigo
6 min read
O que é gestão de demandas e como fazê-la de forma eficiente?
Aprenda o que é gestão de demanda e qual a sua importância. Confira também 5 formas de realizar uma administração de solicitações eficiente.
Artigo
5 min read
Atendimento digital e as relações com o cliente externo: entenda a relação
Entenda a relação entre atendimento digital e as relações com o cliente externo, e amplie a qualidade do seu atendimento com essa estratégia.
Artigo
5 min read
Conheça os principais tipos de vendas online e seus benefícios
Hoje, todo tipo de venda é uma oportunidade de se destacar no mercado! Você conhece todos os tipos de vendas online? Conheça os principais!
Artigo
5 min read
Inclusão impulsiona um ambiente mais inovador
A diversidade e, especialmente a inclusão, nunca estiveram tão em pauta na sociedade e, naturalmente, no…
Artigo
11 min read
Centro de Serviços Compartilhados (CSC): o que é, quais as vantagens e como implantá-lo
Descubra como a sua empresa pode alcançar melhores resultados apostando na implantação do Centro de Serviços Compartilhados (CSC).
Artigo
12 min read
Como usar Big Data e Analytics para atendimento ao cliente?
Big Data e Analytics são conceitos que ajudam em ações de marketing, vendas etc. Confira as vantagens e como usar no atendimento ao cliente
Artigo
8 min read
Como melhorar a comunicação no ambiente de trabalho? Aprenda agora!
Aprenda como melhorar a comunicação no ambiente de trabalho e elevar a produtividade das equipes e o faturamento do negócio!
Artigo
6 min read
Corte de custos no atendimento: 4 maneiras de reduzir gastos e manter a qualidade do serviço
Um corte de custos inteligente é um dos grandes desafios para as empresas, especialmente para a…
Artigo
6 min read
Gestão ágil de projetos: como aplicar?
A gestão ágil de projetos visa a entrega mais rápida de valor ao cliente. Confira exemplos e como aplicar essa estratégia na sua empresa
Artigo
11 min read
O que é escuta ativa, qual a sua importância e como desenvolvê-la?
Quer dicas para o atendimento ao cliente da sua empresa? Aprenda aqui o que é escuta ativa, sua importância e seus principais benefícios.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.