Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 105

6 min read

Conheça os principais tipos de novas tecnologias e como elas podem auxiliar a sua empresa em 2021

A sua empresa tem aproveitado o melhor dos novos tipos de tecnologias para aprimorar o seu…

Artigo
5 min read

Boas práticas de UX para implementar em CX

Experiência é sobre a impressão que a marca causa no cliente. Toda empresa tem uma interface…

Artigo
11 min read

Feedback negativo e positivo: entenda a importância para sua equipe de atendimento

Alinhe expectativas, ajude no aprimoramento, retenha talentos. Confira a importância do feedback, negativo e positivo, para a sua empresa

Artigo
16 min read

Escala Likert: o que é e como ela ajudará suas pesquisas?

A escala Likert é um modelo questionário usado em pesquisas de opinião e de satisfação de clientes. Confira como funciona e como utilizar

Artigo
5 min read

Call center para pequenas empresas: melhorando seu atendimento ao cliente

Você tem planos de melhorar seu atendimento, mas não sabe como ter call center para pequenas empresas? Veja aqui se essa é a melhor opção!

Artigo
7 min read

4 fatores que melhoram a experiência do paciente na telemedicina

Dentre tantas práticas que o distanciamento social e a digitalização tornaram ainda mais comuns no último…

Artigo
6 min read

Chat online no seu site: 7 motivos para utilizar

Oferecer um bom atendimento ao cliente é uma das maneiras mais eficientes de garantir uma experiência…

Artigo
6 min read

Data Warehouse e Data Lake: aprenda como melhorar o gerenciamento de dados da sua empresa

Quer entender mais sobre sistemas de armazenamento de dados e potencializar seus resultados? Aprenda o que são Data Warehouse e Data Lake.

Artigo
7 min read

Como inovar nas vendas: 4 dicas práticas para montar sua estratégia

Como inovar nas vendas: 4 dicas práticas para montar sua estratégia Atualmente, o consumidor é bombardeado…

Artigo
5 min read

Livros sobre Customer Experience: confira nossas 6 indicações

Confira uma lista com 6 livros sobre experiência do cliente, que te ajudarão a elaborar as melhores estratégias de Customer Experience!

Artigo
6 min read

8 podcasts sobre Customer Experience que você deve ouvir

Preparamos uma lista com 8 podcasts Customer Experience para que você ouça e amplie seus conhecimentos sobre a experiência do cliente. Veja!

Artigo
6 min read

Implantação de melhorias no atendimento ao cliente: principais ações, exemplos e por onde começar

A implantação de melhorias no atendimento ao cliente pode ser feita por ações com o Customer Success, Omnichannel e muito mais. Confira!

Artigo
15 min read

O que é COBIT? Para que serve? Quais os benefícios?

Entenda tudo sobre o que é COBIT, como usar o framework para governança de TI, como obter a certificação, a quem se destina, benefícios etc.

Artigo
5 min read

A importância do relatório de atendimento ao cliente na satisfação do consumidor

Quer melhorar os índices de atendimento da sua empresa e a produtividade da equipe? Um relatório de atendimento ao cliente pode te ajudar nisso.

Artigo
6 min read

Atendimento e-commerce: como oferecer o melhor aos clientes

Quer entender como realizar um bom atendimento e-commerce e conhecer os principais formatos desta forma eficiente de atender? Entenda agora.

8 min read

Mensagens de texto comerciais para o atendimento ao cliente

As mensagens de texto comerciais usam canais como SMS e WhatsApp para fornecer um atendimento ao cliente personalizado, conveniente e escalável.

2 min read

Relatório da Futurum: como o investimento na solução digital certa melhora a experiência do cliente

A Futurum Research revela por que as principais marcas estão investindo em novas tecnologias e como a plataforma Zendesk se diferencia de outras soluções corporativas.

Artigo
4 min read

A transformação que a realidade digital trouxe para as empresas

Muitas empresas tiveram que se desdobrar diante da demanda urgente por uma rápida digitalização, com equipes…

Artigo
11 min read

MQL e SQL: o que são e como essa qualificação ajuda nas vendas?

A qualificação de leads entre MQL e SQL otimiza todo o processo de vendas. Saiba o que são e os benefícios da geração de leads qualificados.

Cinco aplicativos para o seu time de vendas superar expectativas

Se você é empresário(a), é inevitável que se pergunte com frequência como aumentar as vendas do…

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.