Últimas histórias
Página 108
Artigo
6 min read
Segmentação de cliente: o que é, quais são seus tipos e benefícios?
Saiba o que é segmentação de cliente, conheça os 4 tipos de segmentação, confira exemplos de segmento de clientes e seus benefícios.
Artigo
6 min read
O que é engajamento do cliente?
Engajamento do cliente é uma forma de aproximar o público da sua marca, gerando fidelização. Confira outras vantagens e como promover
Artigo
11 min read
Canal de atendimento: qual o melhor para seu cliente
SAC com telefone, Chat e Chatbots, E-mail, WhatsApp, Autoatendimento, Apps e Redes sociais: qual é o melhor canal de atendimento ao cliente?
Artigo
5 min read
Script de atendimento: o que é, importância e como montar um
Script de atendimento é uma ferramenta que orienta os profissionais durante a interação com o cliente. Confira a importância e como montar
Artigo
6 min read
O que é Comunicação Não Violenta (CNV)?
Saber o que é Comunicação Não Violenta ajuda nas relações pessoas e profissionais. Confira como aplicar no seu dia a dia
Artigo
5 min read
AIDA: o que é, para que serve e como funciona
A técnica AIDA se baseia no comportamento do cliente para direcioná-lo no funil de vendas. Confira como isso acontece e suas vantagens
1 min read
The ROI of CX transformation (O ROI da transformação da experiência do cliente)
O relatório da Forrester oferece aos líderes de TI e de experiência do cliente as ferramentas necessárias para calcular os benefícios, os custos e o ROI de uma transformação da experiência do cliente em toda a empresa.
Artigo
6 min read
Perfil de cliente ideal: o que é e como definir o ICP em 3 passos?
Conheça o ICP e sua importância, aprenda em 3 passos como definir o perfil de cliente ideal para sua empresa e veja como pôr em prática.
Atendimento ao cliente no mundo das conversas
Muita coisa mudou em 2020, incluindo o comportamento dos clientes. Além de entrarem em contato mais…
4 maneiras de se preparar para as mudanças de paradigma no setor de varejo
O setor de varejo está acostumado a mudanças, mas as preferências do cliente e os padrões de compra estão mudando ainda mais rapidamente do que em 2020.
Artigo
5 min read
O que é CAC e qual a sua importância?
Saber o que é CAC vai afetar o seu faturamento! Confira como calcular e qual a importância para o seu negócio
Artigo
6 min read
Sua empresa já faz pós-venda? Conheça todos os detalhes sobre essa estratégia
Pós-venda é uma estratégia que tem como objetivo manter o relacionamento com clientes após o fechamento de uma negociação. Entenda.
5 min read
A luta para acabar com a fome mundial pode começar com a gratidão
Por que a Zendesk adotou a insegurança alimentar como foco em 2021
Artigo
6 min read
Como lidar com clientes insatisfeitos e reverter essa situação?
Se você não sabe ao certo como lidar com clientes insatisfeitos, aqui vamos explicar o que é preciso fazer nessa situação.
Artigo
5 min read
Storytelling: o que é e para que serve?
A técnica de contar histórias envolventes se chama storytelling: o que é e para que serve essa estratégia? Confira e aumente as suas vendas!
Artigo
5 min read
Qual a diferença entre vendedor interno e externo?
Entenda qual a diferença entre vendedor interno e externo, saiba o que é vendedor externo, e descubra o que é vendedor interno e suas funções.
Artigo
6 min read
Fluxograma de processo de atendimento ao cliente: o que é e como elaborar um?
Entenda o que é fluxograma de processo de atendimento ao cliente, saiba como fazer um fluxograma de atendimento e confira suas fases.
7 min read
A experiência do cliente é um ponto de virada digital — veja o que os líderes de TI deverão enfrentar
Conforme as empresas aumentam os investimentos em tecnologia para experiência do cliente, os líderes de TI estão em uma posição única para avançar com a experiência do cliente.
5 min read
O que é URA no Atendimento? Entenda a proposta
O que é URA no Atendimento? Entenda a proposta, conheça os diferentes tipos de URA e compreenda como funciona esse atendimento eletrônico.
Artigo
5 min read
O que é Customer Service? Saiba tudo sobre o tema
Entenda o que é customer service, saiba qual é o trabalho do Customer Service, e descubra sua importância no atendimento ao consumidor.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.