Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 109

Artigo
6 min read

O que é experiência do cliente? Qual seu impacto em um negócio?

Saiba o que é experiência do cliente, conheça estratégias para melhorá-la e descubra como o atendimento impacta na experiência do cliente.

Artigo
5 min read

O que é acesso remoto? Entenda o conceito e compreenda sua importância

Saiba o que é acesso remoto, entenda como ele funciona, conheça as vantagens e aprenda a escolher um programa para acesso remoto.

10 min read

Como adotar novos comportamentos em 2021

O ano de 2020 trouxe uma mudança brusca nas tendências de consumo, mas muitas indústrias estão se adaptando.

Artigo
9 min read

15 dicas de como dar um feedback negativo

Guia prático com 7 dicas de como dar feedback negativo e ainda 3 técnicas mais usadas por empresas. Saiba como melhorar a performance do seu time!

1 min read

As previsões do Gartner para 2021: suporte e atendimento ao cliente do CRM

À medida que sua abordagem para o atendimento ao cliente amadurece, a complexidade dos problemas do seus clientes aumenta.

Artigo
4 min read

Como desbloquear o crescimento com a Zendesk Suite

A experiência do cliente é o novo motor para o crescimento dos negócios. Continue lendo para saber como você pode se preparar para o sucesso.

Artigo
8 min read

Mensagens da Zendesk: atendimento ao cliente em um mundo essencialmente digital

As mensagens da Zendesk capacitam empresas a oferecerem experiências de conversas avançadas que estão conectadas na Web, em aplicativos móveis e de conversas por redes sociais.

Artigo
7 min read

Estudo da Zendesk aponta cinco tendências da experiência do cliente para 2021

O ano de 2020 ficará marcado para sempre pela transformação digital acelerada no modo como as…

Artigo
11 min read

O que são gatilhos mentais para vendas?

Escassez, urgência, novidade, exclusividade e outros. Confira os principais gatilhos mentais para vendas e aumente o seu faturamento!

Artigo
5 min read

O que é Business Intelligence?

Saber o que é Business Intelligence é usar dados como base nas tomadas de decisões. Confira como funciona e quais as vantagens

Artigo
25 min read

Sistema de atendimento ao cliente: guia completo + passo a passo de como implantar e escolher o seu

O que é, como implantar em 9 passos,10 ferramentas principais, como escolher e o que não pode faltar em um sistema de atendimento ao cliente.

Artigo
27 min read

Experiência de atendimento: customer experience para crescer

Encontre aqui tudo o que você precisa saber a respeito da experiência de atendimento e como investir nessa estratégia para fidelizar clientes.

Artigo
11 min read

Fidelidade do cliente: fatores de influência + estratégias para aplicar!

Investir na fidelidade do cliente é ir além do atendimento tradicional: é superar as expectativas e garantir uma experiência de excelência.

Artigo
11 min read

KPIs de atendimento ao cliente: 10 indicadores indispensáveis para otimizar o setor!

First Contact Resolution, Tempo médio de Espera, TMA, NPS, CSAT, Taxa de retenção e mais. 10 KPIs de atendimento ao cliente indispensáveis!

Artigo
10 min read

Business Analytics e Business Intelligence: qual a diferença?

Entenda o que é, as diferenças e como usar o Business Analytics e Business Intelligence na sua empresa para otimizar resultados do negócio.

Artigo
5 min read

Confira 5 dicas sobre o que seria necessário para você realizar um atendimento personalizado na sua empresa

Entenda o que é personalização do atendimento e saiba o que seria necessário para você realizar um atendimento personalizado na sua empresa.

Artigo
4 min read

100 bilhões de novas oportunidades para atender o seu cliente todos os dias

100 bilhões. Este é o número de mensagens que foram trocadas todos os dias via WhatsApp.…

Artigo
11 min read

Custo de aquisição por cliente: TUDO sobre esse KPI de vendas e como reduzir o CAC

O que é custo de aquisição por cliente, porque é importante, como calcular e qual é o valor ideal? Como reduzir e ampliar a lucratividade?

Artigo
11 min read

Engajamento em Vendas: o que é e tudo que você precisa saber

O que é engajamento em vendas, benefícios para as empresas, como colocar em prática e ferramentas. Entenda também o que é Sales Enablement

Artigo
10 min read

O que é gerenciamento de crise e 6 dicas de como enfrentar períodos conturbados na sua empresa

Entenda o que é gerenciamento de crise e a importância de um bom planejamento e confira 6 dicas de como fazer uma eficiente gestão de crise.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.