Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 110

Artigo
13 min read

Inside Sales vs Outside Sales: o que é, quais as diferenças e como funciona cada modelo

Canis, processo de vendas, custo da operação, produtividade e escalabilidade do setor: as diferenças entre Inside Sales vs Outside Sales

Artigo
11 min read

Funil de vendas online: o que é, tipos e como fazer em 6 passos

Entenda o que é funil de vendas online, conheça os tipos, aprenda como fazer em 6 passos e confira 5 estratégias para usar em e-commerces.

Artigo
12 min read

2 cases de sucesso pós-venda e a importância dessa estratégia

Netflix, Magazine Luiza e Nubank, três cases de sucesso pós-venda para inspirar a estratégia da sua empresa e 9 dicas de como criar a sua

Artigo
11 min read

O que são serviços de acesso remoto? Conceito, como implementar e 6 vantagens

O que é e como funciona o serviço de acesso remoto? Conheça os principais tipos, ferramentas, o que significa, como configurar e 6 benefícios

Artigo
6 min read

Produtividade de vendas em empresas de tecnologia: entenda como tornar a sua equipe comercial mais eficiente

Você sabia que, em geral, o time comercial costuma perder boas oportunidades de vendas por problemas…

Artigo
10 min read

Outside sales: o que é, vantagens e 9 boas práticas

Entenda o que é outside sales, quais são as suas vantagens e as diferenças para inside sales. Além disso, veja 9 dicas de boas práticas!

Artigo
8 min read

Por que os líderes de tecnologia devem se concentrar na experiência do cliente e do funcionário

Colleen Berube, CIO e SVP de operações da Zendesk, desempenha essas funções há pouco mais de…

Artigo
15 min read

Como ser um bom vendedor externo: 10 dicas para melhorar prospecções e vender mais

Saiba como ser um bom vendedor externo com 10 dicas e mais 4 técnicas de vendas externas! Como trabalha um vendedor externo? Descubra!

Artigo
10 min read

Como dar um feedback negativo: 10 dicas para oferecer uma crítica construtiva

Saiba como se preparar para dar um feedback negativo e como aproveitar essa situação para melhorar a comunicação no trabalho

Artigo
11 min read

Por que as empresas criam um mapa de jornada do cliente? Como criar o seu? Guia completo!

Por que as empresas criam um mapa de jornada do cliente? Retenção é um dos motivos. Confira os outros e como criar o seu neste guia completo

Artigo
12 min read

Criação de relacionamentos melhores com os clientes usando mensagens

Temos o prazer de anunciar o lançamento das mensagens da Zendesk para web e dispositivos móveis, criando experiências de conversa avançadas, modernas e automatizadas para seus sites e aplicativos.

Artigo
7 min read

Product-led growth (PLG): como gerar crescimento com seu produto

Entenda o que é Product-led growth (PLG), os benefícios e as métricas de uma estratégia de crescimento orientada pelo produto

Artigo
7 min read

Saiba como aumentar o engajamento de clientes B2B com 5 dicas

Entenda o que é engajamento de clientes B2B e confira 5 dicas infalíveis para aumentar a fidelização e seu potencial de vendas

Artigo
10 min read

O que é mapa de empatia e como ele pode ajudar em sua estratégia?

Entenda o que é mapa de empatia, conheça suas vantagens, e fique a par de dicas de como fazer um mapa de empatia de sucesso neste guia.

1 min read

Relatório: Campeões em CX na América Latina

A Zendesk firmou uma parceria com a ESG Research para desenvolver uma escala de maturidade em CX. Saiba como os Campeões da América Latina estão obtendo sucesso em CX.

Artigo
6 min read

O que significa Inside Sales, os benefícios do modelo de vendas e como adotar?

Entenda o que significa Inside Sales, conceitos, benefícios do modelo de vendas e como adotar na empresa. Dicas de ferramentas e estratégias

Artigo
5 min read

Conheça as estratégias de prospecção de clientes online

Aqui você confere 9 estratégias de prospecção de clientes online para otimizar suas vendas e gerar ainda mais negócios para sua empresa.

Artigo
5 min read

Como a sua PME pode se tornar campeã em Experiência do Cliente?

Muito se fala da importância em proporcionar uma experiência do cliente positiva e personalizada, especialmente agora,…

Artigo
11 min read

Customer Experience: exemplos para se inspirar + DICAS

Confira 3 exemplos de Customer Experience na prática e saiba como implementar esse tipo de estratégia a partir de 7 dicas fundamentais.

Artigo
12 min read

Chat para e-commerce: o que é e quais são seus benefícios?

Entenda o que é chat para e-commerce, veja 8 benefícios para seu negócio e conheça 6 dicas para vender mais com essa ferramenta. Acesse!

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.