Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 111

1 min read

Como os líderes que investem mais na experiência do cliente impulsionam os negócios

A Zendesk firmou uma parceria com a ESG Research para desenvolver uma escala de maturidade em CX. Saiba como os líderes estão obtendo sucesso em CX.

1 min read

Como os líderes de PMEs que investem mais na experiência do cliente impulsionam os negócios

A Zendesk firmou uma parceria com a ESG Research para desenvolver uma escala de maturidade e sucesso em CX para PMEs. Baixe o relatório completo.

Artigo
7 min read

Chatbot para site: melhore a jornada de compra do cliente!

Atendimento 24 horas, otimização de processos, marketing ativo e mais. Confira como o chatbot para site ajuda a aumentar o volume de vendas

Artigo
9 min read

Práticas recomendadas para campeões de CX

Pesquisa da ESG identifica onde as empresas estão se destacando em CX e onde estão ficando para trás.

Artigo
6 min read

Lidando com a experiência do cliente a partir da perspectiva do CIO

Para os líderes de TI, a experiência do cliente já era um assunto relevante, mas a…

Artigo
6 min read

Quatro maneiras como o Zendesk pode tornar sua vida mais fácil em pouquíssimo tempo

Acompanhar as expectativas dos clientes é essencial para as empresas, e isso significa que as operações de suporte precisam ser ágeis. Veja aqui quatro maneiras como o Zendesk pode ajudar você a oferecer um ótimo atendimento ao cliente (e tornar sua vida mais fácil).

Artigo
9 min read

Como trabalhamos: a reinvenção da experiência do funcionário

Todas as organizações estão tentando descobrir o “novo normal” do futuro, seja retornando para um escritório modificado ou adotando uma versão a longo prazo de trabalho remoto. Conforme as necessidades e expectativas dos funcionários aumentam, os líderes de RH precisam idealizar a experiência futura do funcionário e aplicá-la desde agora.

5 min read

Dados e agilidade unidos pela experiência do cliente

Entregar uma boa experiência do cliente já deixou de ser uma tendência isolada na área de…

4 min read

Por que as startups Cloud 100 estão investimento em CX

A lista Forbes Cloud 100 reconhece as principais startups de software e nuvem. Descubra por que tantas dessas empresas estão priorizando a experiência do cliente.

Como fazer um mapa mental de vendas passo a passo

Entenda o que é um mapa mental de vendas, conheça sua importância e aprenda a desenvolver um por meio de um passo a passo completo.

1 min read

Quatro princípios importantes para melhorar a experiência do funcionário

Embora muitas empresas estejam planejando o novo formato dos escritórios físicos, o trabalho remoto veio para ficar. Veja como melhorar a experiência de seus funcionários no cenário inconstante do novo normal

8 min read

O que as startups de sucesso têm em comum? Elas priorizam CX

Estudamos mais de 4.000 startups para determinar se havia uma conexão entre o crescimento de startups e o investimento em CX. Alerta de spoiler: havia.

Artigo
11 min read

Workflow de atendimento: como gerir e otimizar rotinas e processos do setor?

Veja 4 dicas para um workflow de atendimento funcional + 2 vantagens de usar o fluxo de trabalho com estratégia para transformar a rotina

Artigo
12 min read

O que é SLA de atendimento? Qual sua importância, como definir e calcular?

SLA de atendimento são diretrizes que ajudam a atender ainda melhor os clientes. O que é, como criar, como calcular, vantagens e mais.

Artigo
6 min read

Como funciona o Reclame Aqui e qual a importância dele no atendimento ao cliente

Entenda como funciona o Reclame Aqui, como gerenciar Reclame Aqui e por que sua empresa deve se preocupar com sua imagem nessa plataforma.

Artigo
5 min read

4 lições aprendidas com as startups para encantar os clientes

O estudo Startups CX Benchmark Report, feito pela Zendesk com mais de 4.400 startups, mostra uma ligação clara entre melhor experiência para o cliente e crescimento rápido.

Artigo
11 min read

Ciclo do cliente: aprenda a usar o fluxo para fidelizar e vender mais

Conheça os 5 estágios do ciclo do cliente e descubra como potencializar resultados em cada um deles: segmentação, aquisição, retenção e +!

Artigo
14 min read

Cinco aspectos que devem ser considerados quando se avalia um parceiro de mensagens instantâneas

As mensagens instantâneas comerciais ainda são recentes, o que torna difícil saber o que procurar em um parceiro de mensagens. É isso o que importa.

Artigo
5 min read

Como melhorar o atendimento via chat? 6 pilares de ouro

Bom fluxo de trabalho, treinamento, experiências melhores. Veja como melhorar o atendimento via chat da sua empresa + E-book grátis!

Artigo
11 min read

Consultor de vendas: o que faz e quais são as habilidades essenciais

O que faz um consultor de vendas, como é o seu dia a dia e quais são as habilidades essenciais deste profissional. Bônus: 5 dicas para o sucesso.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.