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Como usar o Instagram para negócios
A API do Messenger do Facebook agora oferece suporte ao Instagram, o que significa que as empresas podem gerenciar conversas com clientes que começam em seus perfis, lojas e stories - com a ajuda de automação, agentes ao vivo e soluções como Zendesk.
Novo consumidor exige soluções imediatas. E a tecnologia pode ajudar
Datas especiais como o Dia do Cliente, que desde 2003 passou a ser celebrado em 15…
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Escolha a solução de atendimento ao cliente certa para a sua empresa
Preparar sua organização de suporte aos clientes para o sucesso é o primeiro passo para oferecer…
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O que é análise Cohort e como aplicá-la a favor da sua estratégia de vendas?
Entenda o que é análise Cohort, como funciona, como criar, como avaliar, vantagens e resultados possíveis em 5 perguntas-chave sobre o tema.
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Como os líderes que investem mais na experiência do cliente impulsionam os negócios
A Zendesk firmou uma parceria com a ESG Research para desenvolver uma escala de maturidade em CX. Saiba como os líderes estão obtendo sucesso em CX.
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Como os líderes de PMEs que investem mais na experiência do cliente impulsionam os negócios
A Zendesk firmou uma parceria com a ESG Research para desenvolver uma escala de maturidade e sucesso em CX para PMEs. Baixe o relatório completo.
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Chatbot para site: melhore a jornada de compra do cliente!
Atendimento 24 horas, otimização de processos, marketing ativo e mais. Confira como o chatbot para site ajuda a aumentar o volume de vendas
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Práticas recomendadas para campeões de CX
Pesquisa da ESG identifica onde as empresas estão se destacando em CX e onde estão ficando para trás.
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Lidando com a experiência do cliente a partir da perspectiva do CIO
Para os líderes de TI, a experiência do cliente já era um assunto relevante, mas a…
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Quatro maneiras como o Zendesk pode tornar sua vida mais fácil em pouquíssimo tempo
Acompanhar as expectativas dos clientes é essencial para as empresas, e isso significa que as operações de suporte precisam ser ágeis. Veja aqui quatro maneiras como o Zendesk pode ajudar você a oferecer um ótimo atendimento ao cliente (e tornar sua vida mais fácil).
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Como trabalhamos: a reinvenção da experiência do funcionário
Todas as organizações estão tentando descobrir o “novo normal” do futuro, seja retornando para um escritório modificado ou adotando uma versão a longo prazo de trabalho remoto. Conforme as necessidades e expectativas dos funcionários aumentam, os líderes de RH precisam idealizar a experiência futura do funcionário e aplicá-la desde agora.
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Dados e agilidade unidos pela experiência do cliente
Entregar uma boa experiência do cliente já deixou de ser uma tendência isolada na área de…
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Por que as startups Cloud 100 estão investimento em CX
A lista Forbes Cloud 100 reconhece as principais startups de software e nuvem. Descubra por que tantas dessas empresas estão priorizando a experiência do cliente.
Como fazer um mapa mental de vendas passo a passo
Entenda o que é um mapa mental de vendas, conheça sua importância e aprenda a desenvolver um por meio de um passo a passo completo.
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Quatro princípios importantes para melhorar a experiência do funcionário
Embora muitas empresas estejam planejando o novo formato dos escritórios físicos, o trabalho remoto veio para ficar. Veja como melhorar a experiência de seus funcionários no cenário inconstante do novo normal
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O que as startups de sucesso têm em comum? Elas priorizam CX
Estudamos mais de 4.000 startups para determinar se havia uma conexão entre o crescimento de startups e o investimento em CX. Alerta de spoiler: havia.
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Workflow de atendimento: como gerir e otimizar rotinas e processos do setor?
Veja 4 dicas para um workflow de atendimento funcional + 2 vantagens de usar o fluxo de trabalho com estratégia para transformar a rotina
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O que é SLA de atendimento? Qual sua importância, como definir e calcular?
SLA de atendimento são diretrizes que ajudam a atender ainda melhor os clientes. O que é, como criar, como calcular, vantagens e mais.
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Como funciona o Reclame Aqui e qual a importância dele no atendimento ao cliente
Entenda como funciona o Reclame Aqui, como gerenciar Reclame Aqui e por que sua empresa deve se preocupar com sua imagem nessa plataforma.
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4 lições aprendidas com as startups para encantar os clientes
O estudo Startups CX Benchmark Report, feito pela Zendesk com mais de 4.400 startups, mostra uma ligação clara entre melhor experiência para o cliente e crescimento rápido.
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