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Zendesk Benchmark: guia prático das tendências para experiência do cliente

Os clientes estão sempre comparando sua empresa à melhor experiência que tiveram com seus concorrentes.

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Zendesk Benchmark: tendências para experiência do cliente de 2019

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Autoatendimento dimensionável, feito sob medida para cada empresa

Fornecer um autoatendimento flexível e de qualidade tornou-se uma missão para a Zendesk.

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Experiência dos funcionários: como as expectativas dos clientes estão moldando o local de trabalho

A onipresença de aplicativos e atendimento em vários canais, como telefone e email, além do chat e de plataformas como o Twitter, criou uma expectativa entre os clientes: o atendimento deve ser otimizado e omnichannel

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Quatro práticas recomendadas para a implementação de autoatendimento avançado

Atualmente, os clientes capacitados estão imbuídos da mentalidade "faça você mesmo" e têm diferentes expectativas quanto a seus canais de interação preferidos.

Zendesk Support: como limpar sua conta

Webinar explicando como limpar a sua conta do Zendesk Support.

Zendesk Support: Apps

Webinar explicando os apps do Zendesk Support.

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Sua base de clientes está crescendo. Seu autoatendimento consegue acompanhar o ritmo?

Quando sua empresa começa um novo capítulo, seja mudando de mercado ou lançando novos produtos e recursos, o momento é ótimo para expandir as operações de atendimento ao cliente de maneira inteligente

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Seu guia para suporte omnichannel

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Suporte ao cliente omnichannel desmitificado

O omnichannel pode parecer uma modinha ou a tecnologia do dia, mas não se enganem: ele…

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Zendesk Benchmark: inovação e dimensionamento para nativos digitais em franco crescimento

Empresas que já adotaram tecnologias digitais enfrentam desafios únicos, mas aproveitam diferentes oportunidades.

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Zendesk Benchmark: benefícios da transformação digital para empresas estabelecidas

Quando os clientes falam com as empresas, eles querem fazer isso pelos mesmos canais digitais que usam para se comunicar com amigos e família e esperam que a experiência seja fácil

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Introdução ao Zendesk Guide: estratégias e práticas recomendadas

O autoatendimento das empresas, que antes era um apenas um recurso legal de ter, está se cada vez mais indispensável.

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Suporte com conversação facilitado com a Zendesk

Dependendo do tamanho das suas operações de suporte, pode parecer mais fácil ter um único canal…

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Experiência do cliente (manual completo): estratégias para melhorá-la

Todos sabemos que, para uma empresa ser bem-sucedida, ela deve focar primeiro e sobretudo nas necessidades do cliente.

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Criação de uma experiência de autoatendimento de ponta

Sabemos que os benefícios do autoatendimento para os seus clientes, sua equipe e sua empresa podem ser significativos.

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