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Seu guia para suporte omnichannel
Sua porta está sempre aberta, independentemente do seu negócio ou horário de operação.
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Melhore seu autoatendimento com as métricas certas
Se você já aderiu ao autoatendimento, parabéns: está expandindo suas operações de suporte de maneira inteligente e fornecendo uma experiência e um recurso excelentes para sua base de usuários
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Suporte omnichannel fácil com o Zendesk
Quando se trata de sucesso omnichannel, não existe "solução universal".
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O caso do ROI para o suporte omnichannel
Oferecer suporte em vários canais é uma prática cada vez mais popular entre as empresas que procuram novas maneiras de melhorar a experiência do cliente.
A abordagem omnichannel do Zendesk
Quando se trata de suporte, os clientes não querem esperar um convite. Com o Zendesk, você pode dar isso a eles.
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Relatório de 2018 do Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM
No mercado mundial de softwares de suporte ao cliente, a Zendesk mais uma vez é reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2018 para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM
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Relatório de 2019 do Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM
See how you can master change management, a structured approach to organizing people, processes, and technology in order to smoothly implement change within a company
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Atendimento omnichannel descomplicado
É fundamental adotar uma abordagem de atendimento omnichannel, que integre todos os canais de atendimento para melhorar a comunicação com o cliente.
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Transforme o atendimento da sua empresa em omnichannel
O atendimento omnichannel integra todos os canais de atendimento para garantir uma comunicação fácil, natural e descomplicada.
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(Entre na linha!) Benchmark para organizações de suporte ao cliente – Américas
Você conhece os padrões de benchmark para oferecer o suporte ao cliente ideal? Com dados coletados de 45.
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Zendesk Talk: Quando falar é fazer mais pelo cliente
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Autoatendimento automatizado onde os clientes (e agentes) mais precisam
Conforme os clientes se tornam mais autossuficientes, eles ficam mais acostumados a interagir com ferramentas que usam inteligência artificial quando precisam de suporte.
Zendesk Talk: encaminhamento de chamadas para outro telefone
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Zendesk Support: personalizando regras e prazos de atendimento
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Atendimento omnichannel no Zendesk Support
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Formulários do Zendesk Chat: ajudando a personalizar o atendimento
Veja nesse tutorial como você pode configurar formulários no Zendesk Chat para preparar melhor seu agente a cada atendimento.
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Guia de atendimento ao cliente para startups da Zendesk
Fazer uma startup decolar é difícil, mas atrair e reter clientes é ainda mais difícil. Independentemente…
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Mergulhe fundo no conhecimento da sua empresa com o Zendesk Guide
O Zendesk Guide pode ser sua bússola no mar de Big Data.
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Como responder comentários nas redes sociais
Neste infográfico da Zendesk e da Sprout Social, você vai entender a importância dos comentários sobre as empresas nas redes sociais.
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Como criar uma Central de Ajuda excelente utilizando dados
Os clientes concordam que as interações de autoatendimento podem aclamar ou destruir uma experiência de suporte.
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