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Seu guia para suporte omnichannel

Sua porta está sempre aberta, independentemente do seu negócio ou horário de operação.

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Melhore seu autoatendimento com as métricas certas

Se você já aderiu ao autoatendimento, parabéns: está expandindo suas operações de suporte de maneira inteligente e fornecendo uma experiência e um recurso excelentes para sua base de usuários

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Suporte omnichannel fácil com o Zendesk

Quando se trata de sucesso omnichannel, não existe "solução universal".

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O caso do ROI para o suporte omnichannel

Oferecer suporte em vários canais é uma prática cada vez mais popular entre as empresas que procuram novas maneiras de melhorar a experiência do cliente.

A abordagem omnichannel do Zendesk

    Quando se trata de suporte, os clientes não querem esperar um convite. Com o Zendesk, você pode dar isso a eles.

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Relatório de 2018 do Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM

  No mercado mundial de softwares de suporte ao cliente, a Zendesk mais uma vez é reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2018 para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM

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Relatório de 2019 do Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM

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Atendimento omnichannel descomplicado

É fundamental adotar uma abordagem de atendimento omnichannel, que integre todos os canais de atendimento para melhorar a comunicação com o cliente.

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Transforme o atendimento da sua empresa em omnichannel

O atendimento omnichannel integra todos os canais de atendimento para garantir uma comunicação fácil, natural e descomplicada.

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(Entre na linha!) Benchmark para organizações de suporte ao cliente – Américas

Você conhece os padrões de benchmark para oferecer o suporte ao cliente ideal? Com dados coletados de 45.

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Autoatendimento automatizado onde os clientes (e agentes) mais precisam

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Zendesk Talk: encaminhamento de chamadas para outro telefone

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Zendesk Support: personalizando regras e prazos de atendimento

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Atendimento omnichannel no Zendesk Support

Veja nesse tutorial como configurar o atendimento por diversos canais na sua empresa com o Zendesk Support.

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Formulários do Zendesk Chat: ajudando a personalizar o atendimento

Veja nesse tutorial como você pode configurar formulários no Zendesk Chat para preparar melhor seu agente a cada atendimento.

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Guia de atendimento ao cliente para startups da Zendesk

Fazer uma startup decolar é difícil, mas atrair e reter clientes é ainda mais difícil. Independentemente…

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Como responder comentários nas redes sociais

Neste infográfico da Zendesk e da Sprout Social, você vai entender a importância dos comentários sobre as empresas nas redes sociais.

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Como criar uma Central de Ajuda excelente utilizando dados

Os clientes concordam que as interações de autoatendimento podem aclamar ou destruir uma experiência de suporte.

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