Últimas histórias
Página 118
Omnichannel: Uma experiência melhor para o cliente
Como uma plataforma omnichannel oferece uma experiência melhor para atendimento ao cliente.
Whitepaper
1 min read
Guia rápido para implementar o Zendesk Chat
Guia rápido para implementar o Zendesk Chat, chat em tempo real de atendimento ao cliente.
Whitepaper
1 min read
A solução omnichannel da Zendesk
A Zendesk pode ajudar você a fornecer suporte omnichannel fácil e eficiente em termos de custos.
Whitepaper
1 min read
Como o atendimento ao cliente pode impulsionar as vendas
Quer saber como desenvolver e dedicar a atenção necessária para impulsionar as vendas? Leia este infográfico, feito em parceria com a Exact Sales.
Whitepaper
1 min read
Guia rápido para implementar o Zendesk Support
Guia rápido para implementar o Zendesk Support na sua empresa e gerar grandes benefícios.
Artigo
2 min read
IDC: apoiando iniciativas de experiência do cliente com produtividade e processo
A experiência do cliente não está mais limitada a uma única interação.
2 min read
Varejo: 4 tendências essenciais para o fim de ano 2018
Neste momento pós-fim de ano, os varejistas estão avaliando a temporada recém-terminada e começando a se preparar para a próxima.
Artigo
2 min read
Relatório "Customer Engagement" do Gartner
Com tantas opções de CEC disponíveis para avaliar e escolher, pode ser um desafio determinar qual é a mais adequada para uma empresa.
Whitepaper
1 min read
Expanda o suporte para além do atendimento ao cliente
Aprenda por que os clientes da Zendesk adicionaram outras equipes à sua instância do Zendesk Support e os benefícios que seus clientes e equipes de suporte ganharam como isso
Encaminhamento baseado em habilidades no Chat (legendado)
Encaminhamento baseado em habilidades no Zendesk Chat.
Como transferir um chat para outro departamento
Vídeo explicativo sobre como transferir um chat para outro departamento no Zendesk Chat.
Como configurar uma visualização
Tutorial sobre como configurar uma visualização no Zendesk Support.
Como configurar canais de entrada
Tutorial sobre como configurar canais de entrada no Zendesk Support.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.